EM ARARAQUARA ; VEREADORES : COMISSÃO de ÉTICA…?

Vereadores:

Comissão de ÉTICA!

Ética, significa que somos honestos em casa, na rua ou na Câmara Municipal de Vereadores. Ser ético significa assumir Posições ou Posturas Públicas em nome do bem comum, da democracia e da justiça social. Princípios éticos que constam da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, da Constituição do estado de S.Paulo e da Lei orgânica do M. de Araraquara de 1992.

Somos uma Nação Democrática? Ou somos um “aglomerado” de gente que chinga, briga e ofende os semelhantes e as “nossas” Classes Políticas, eleitas pelo Voto direto, secreto e Obrigatório para vereadores, Prefeitos, etc. Presidência da República… Cargos eletivos ou seja que são eleitos pelo voto do Povo.

Atual, momento da vida política e Pública do Brasil aparece os crimes do colarinho branco e os crimes que foram feitos em decorrência do uso do “financiamento privado” das campanhas de governadores, deputados federais, senadores e Presidência da República.

Problemas oriundos, dos atuais partidos políticos, todos vindos das eleições quase gerais de 1982.

Usar a tribuna da Câmara dos Vereadores ou ainda, para ofender o denegrir esta ou aquela Personalidade da vida Pública, seja Lula, Dilma, Aécio, Michel Temer do PMDB ou ainda Marina Silva da Rede de Sustentabilidade, ou ainda de Álvaro Dias do Partido Verde-PV. Não é correto e não é justo!

Saibamos como Vereadores=legítimos representantes do Povo! Usar da Tribuna em nome do desenvolvimento e do progresso social dos mais pobres e humildes, pela Limpeza Pública, pela saúde ou por condições dignas de vida e trabalho assalariado em Araraquara, no estado de S.Paulo e no Brasil.

A “OPERAÇÃO mãos limpas” no Brasil, mal está começando, em da república, da democracia e da ética, seja de Vereadores, Prefeitos, governadores, senadores, deputados ou da Presidência da República.

Ética na Política! Ou seja, honestidade, decência e Inteligência para aqueles que irão “pedir” votos em 03 de outubro deste ano,quando teremos eleição para Prefeito, vice-prefeito e Vereadores.

Todos os Partidos Políticos estão envolvidos!