Mobilidade urbana: TÉCNICA + POLÍTICA = Governo Moderno e Democrático?

Pedrinho Renzi

Parece claro, que as Cidades (onde ou o lugar onde Moramos, habitamos ou os Assentamentos humanos…), podem ser o lugar também de carros, pedestres, transporte coletivo (como S.Paulo entre metrô + ônibus + táxi… etc. ciclovias… etc.).

Sistemas integrados de Ciclovias ou ainda o fortalecimento de vias Públicas e também da necessidade da Sinalização, entre semáforos e demais medidas, além é claro com o respeito Legal ao Código Nacional de Trânsito (CNT), leis que foram aprovadas para evitar, mortes, atropelamentos, acidentes, etc.

De fato, matéria para o Engenheiro e Professor da USP em S.Carlos, o prezado Coca Ferraz ou Professor doutor Antonio Clovis Pinto Ferraz.

Assim, se colocamos os problemas e assim solucionamos os problemas decorrentes dos “aglomerados urbanos”, (como S.Paulo com 11 milhões de habitantes… ou Araraquara com 230 mil habitantes…) ou a Nossa Morada, que deseja viver com bem estar social e justiça.

Para que o “sistema de vias” ou as relações sociais e urbanas, possam se afirma com “desenvolvimento urbano”, precisamos das Técnicas da engenharia do transporte urbano, tráfego e especialista na área…

Para resolver os problemas sociais da Cidade, precisaremos da “política”, ou seja, de ações públicas voltadas para o bem comum e da justiça social.

E para resolver os problemas coletivos da Cidade, precisamos de 163 mil eleitores em ARARAQUARA, onde através do Voto (direito justo do Cidadão…) possamos programar Políticas públicas e urbanas, com ética e com os recursos Públicos e privados, necessários ao nosso desenvolvimento social e urbano.

O amigo Coca Ferraz ou professor Antonio Clovis, poderá e está unindo: Técnica + Política em nome do desenvolvimento social, urbano e Justo da nossa querida Morada do SOL.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.