13 Reasons Why, e Você (?)

A ascensão de uma série adaptada de um livro que você provavelmente não leu!
Sua retratabilidade sobre a realidade é realmente INSANA. Em todos os conceitos possíveis e aplicáveis dessa cômica palavra, um drama intenso, uma narrativa nunca vista antes de um modelo dinâmico, mas á quem assistiu, sabe o que 13 Reasons tem á ver com você?

A série retrata á vida de uma suicida, após o acidente. Um tema pesado, mas nos mostra o como essa questão abrange, o foco é: Você é o motivo do 13 Reasons, but why? Você nesse momento, deve ser a única pessoa no mundo capaz de não repetir a história da série, tanto para você quanto para outra pessoa, que você também sabe que é importante.

Não seja um ‘Justin’ e também não seja a ‘Hannah’ muito menos um ‘Alex’ que se culpa. O Justin é a causa dos traumas, e sem dúvida pode ser taxado como o principal assassino, e definitivamente, não seja como ele!Em contraste,não seja a Hannah, que criou barreiras “protegendo” seus sentimentos e se afogou com os mesmos, abusando da metáfora, ao invés de se afogar com eles, seja profundo! Diga que ama, que não se importa, que odeia, mas faça um favor, diga! Seus sentimentos não precisam ser só seus.

As pessoas podem ser más, podem ser cruéis como você viu, mas não existem apenas pessoas más, encontre as boas, e seja você mesmo em relação á elas, assim como você gostaria que fossem com você, e se não forem? Rebobine, peça desculpas, receba desculpas, e aceite-as, pois se há algo que necessita ser percebido, é a empatia, a empatia é a chave de tudo. O fim do caminho é muito longe, e se levar ao próprio fim é mais longo ainda, mesmo com tudo isso, todas as verdades e fatos, a verdade é uma só, se a empatia se perdeu, mais um fim pode se ganhar.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated pedrin’s story.