O tríplex do Lula vai estar bonito pra caramba

Quando eu e você, a gente que ignora o carnaval, a gente que não gosta do gasto, a gente ligar a tevê no Caldeirão do Huck nesse final de semana, a gente vai ter uma puta duma surpresa. Entre uma latinha de Estrella Galícia e outra, a gente vai ver o Lula, o Luiz Inácio, ao vivo no programa do Huck.

É que, a gente sabe, o Lula, o Lulinha paz e amor, tem um tríplex lá no Guarujá, um tríplex que a gente até já frequentou uma temporada, você lembra? E nesse final de semana, nesse final de semana quando a gente apertar o play do televisor ele vai estar lá, ele, o Lula, e o Luciano Huck, ao vivo, trinta e sete pontos na audiência.

E o Luciano Huck vai estar com o amigo dele, aquele arquiteto, “como ele chama mesmo?” — você vai me perguntar, “o Marcelo Rosenbaum” — eu vou te responder suprimindo um arrotinho que a Estrella Galícia de latinha dá.

Lula. Lula e Luciano Huck. Lula, Luciano Huck e Marcelo Rosenbaum vão estar lá no apê, no triplê do Lula lá no Guarú pra reformar aquele apê. Tudo TokStok, tudo móvel bom. Tudo tinta boa. Moderna, da moda. Coisa fina. E o Lula vai ficar todo faceiro.

Quando a gente ligar a tevê nesse fds, o Luciano Huck vai ter feito uma surpresa, uma surpresinha pro Lula, pro nosso Lulinha. “Você está no Lar Doce Lar, presida!!! Loucura, loucura, loucura!!!”

O presida vai entrar na sala, parede toda vermelha, vermelha Dona Marisa, o vermelho que a primeira-dama gostava. E o Lula, nosso Luiz Inácio guerreiro, vai chorar, chorar como o povo gosta, chorar como ele sempre faz. E o Luciano vai filmar.

“Dá zoom!!! Dá zoom aí, ô, Fonseca!!! Loucura, loucura, loucura!!!”

E o Fonseca vai dar zoom e a gente vai chorar junto. Eu, você, o Luciano e o Marcelo Rosenbaum. Porque a gente é meio assim, meio trouxa, meio a cara do povo brasileiro. Porque o brasileiro é assim, porque é por isso que o Brasil não vai pra frente.

Quando eu e você, a gente que ignora o carnaval, a gente que não gosta do gasto, a gente ligar a tevê no Caldeirão do Huck nesse final de semana, o tal do people meter, o tal do negócio que mede a audiência, vai estar marcando trinta e sete pontos na audiência.

E a gente vai chorar todo mundo junto. O Lula, o Luciano, o Rosenbaum, a Angélica e as crianças desse Brasil todo. Porque a gente é assim, é o que deu essa nossa mistura toda. E o tríplex do Lula, vermelho-Marisa, vai estar bonito pra caramba.

Like what you read? Give Pedro Kastelic a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.