Tops Tips do Pepê — Tanit

Restaurante Tanit. 
Na Rua Oscar Freire 145.
Chef Oscar, um espanhol/catalão muito bem vindo pra cidade de SP. O preço compatível com a qualidade e tamanho do prato e do serviço da casa.

Entradas: de 26–30 reais muito bem executadas com idéias simples e maravilhosas. E duas à 48 e 50 (mas também tu ta comendo jamón ibérico e foie grass)

Compartilhar: essa eu não provei, mas já aprovei. De 34–48, pratos espanhois e reeleituras com um toque catalão! #pqp, devia estar uma delícia. Só de ler MEXILHÕES ao molho “beurre blanc”, me fez derreter de vontade, como se eu estivesse vendo um pokemon raro aparecendo no menu. Mesmo assim não consegui convencer minha mesa de pedir saporra deliciosa! Mas também tá valêno o preço. Se você tá em 4 pessoas, vai sair 10-12 conto a mais pra cada um pra comer mais delícias.

Principais: de 40–60 de todos as texturas e gostos. Divinas também. 
Pedi um atum selado com homús, paprika, cebolas caramelizadas e…wait for it…ragú de CHORIZO espanhol. Sim, ele vinha por cima do atum delícia. #Deozolivre.
Outro prato que não vou nem falar muito foi o Nhoque de beterraba. Só indo lá pra enteder o que que foi aquilo. Calma gente…sou gordinho, mas não pra pedir dois pratos. Estavamos em uma mesita de 4 pessoas.

Entradas maravilhosas e apresentaçoes de tirar o fôlego!
Nunca fui pra Espanha, mas tudo que vi e li sobre espanha, estava descrito la no Tanit.
#orgasmogastronomicomesmo!
Comei, gostei e me apaixonei.

Beijundas!