Constancia

Durante um tempo eu segui bem de perto a página Humans of New York, já teve seu “auge” há alguns meses. E teve filhotes/ adaptações (ou tentativas de) aqui no Brasil. O mais próximo seja (desculpe o bairrismo) o SP Invisível mas surgiram outros tbm. Grande parte deles já não mais postam.

Por algum motivo que só titio Mark pode explicar durante um tempo a Humans acabou sumindo da minha vida no FB. Há pouco eu ativamente fui atrás e agora percebo que ele continua igual.

Em tempos velozes, liquidos, dinâmicos e dromoadaptativos. Chame-os como quiser, somos sempre chamados a algo novo, algo diferente. New is allways better.

Há sempre uma nova série, um novo jogo. Um novo meme, um novo trabalho. Sob o pano do “gosto de desafios”, ou “já está batido”, temos que ser originais e autenticos. Temos que apresentar uma nova solução e um novo jeito de ver as coisas.

Daí uma página como a Humans, ou Post Secret faz a mesma coisa há anos, é constante. Mexe no mesmo lugar desde então. Não sou a mesma pessoa, não tenho as mesmas questões mas de certa forma estar sempre lá, estar firme, manter a mesma coisa mostra é acolhedor.

A constancia traz tranquilidade de podermos manter quem somos e a escolher poder mudar. Liberta a possibildiade de fazer o que quiser. Isso porque de certa forma, há coisas que estarão firmes, estarão perto.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Pedro Del Picchia’s story.