PODE SER QUE ESCREVA ALGUNS TEXTOS AQUI DAQUI PRA FRENTE…

Algumas vezes encontro amigos que me falam: "Poxa, eu curto quando você manda aqueles textos seus no face". E eu respondo: "Ahh, é falta de tempo. Por isso não escrevo muito". Tudo mentira.

A verdade é que trabalhando com roteiro pra TV, e decidi guardar as melhores ideias pra ter no trabalho. O que é uma bobagem. Afinal, apesar do roteiro também envolver escrita, é um outro lance, e essa tática de "guardar" material não funcionou muito pra mim. Estou aqui pensando no que escrever e não tenho nenhum material guardado desses últimos tempos sem fazer textão. Então, o balanço final desse planejamento, foi um fracasso sem precedentes na minha tentativa de ser cronista/redator/escritor/piadista de face/fazedor de textão/nenhuma das alternativas anteriores/ou todas elas misturadas.

Portanto, depois de ver muita gente legal usando esse Medium, resolvi embarcar nessa barra que é gostar de escrever e lançar um mini texto sobre qualquer coisa por aqui eventualmente. Pode ser quer eu escreva dois textos em uma semana, pode ser que eu demore meses, eu já tentei fazer isso antes e não deu certo. Afinal, sou desses que finge não ter tempo para nada, mas tá passando o dedo no stories do instagram como se não houvesse amanhã e achando que isso também é pesquisa de referência (mas eu acho que de certa forma é um pouco).

CURTO TUDO COM LASERS

Então, como eu não guardei nenhuma ideia nos últimos meses pra fazer meu texto de abertura, essa introdução tá bem fracassada, quase pior do que a abertura da copa 2014.

Esse dia foi louco. Saudades copa.

E se você aguentou até aqui essa longa introdução esfarrapada. Parabéns! Vencemos juntos esse primeiro texto. E venceremos juntos os textos que vierem daqui pra frente!

E se não vierem mais textos para serem vencidos, bom, aí paciência… Mas ninguém pode falar que não tentamos, juntos, gastar mais tempo com bobagem na internet. Ahhh, isso ninguém vai poder falar.

beijos.