Minha “nova” casa​

Quase uma família Restart ❤

Costumo dizer que detesto pessoas. Em geral, sabe? O ser humano, em suma, deu meio errado e a gente deveria voltar a andar pelado na floresta. Seria melhor talvez nem ter saído da água, pra falar a verdade.

Fazendo terapia descobri que eu não detesto as pessoas, na verdade o sentimento é o de medo. Por um motivo muito simples, assim que eu ponho o pé pra fora de casa eu estou me julgando.

De coisas visíveis como roupas, aparência e peso, a detalhes, como o jeito distraído e um tanto besta de caminhar. A minha arrogância é tanta que eu acredito ter o poder de saber o que cada ser humano que olha pra mim está pensando. E como todo bom egocêntrico medroso, tenho a certeza de que esses pensamentos são voltados para mim.

É por isso que eu não gosto de conhecer pessoas novas.

Em uma sessão, eu cheguei à conclusão que eu tenho esse problema porque eu me acho muito mais interessante pelas coisas que falo, pelo meu humor ou pela capacidade de conversar do que pela aparência. Então para que eu me sinta bem perto de pessoas novas eu tenho que as conhecer o suficiente para não saber nada sobre elas.

Há mais ou menos 5 meses, saí de uma agência que trabalhei por 3 anos e que tinha 10 funcionários, para uma empresa de 250 pessoas. Calcule o meu terror.

Veja bem, era (é) o emprego dos meus sonhos. Uma empresa em que sinto que posso atingir todo o potencial criativo e produtivo que eu tenho. Com uma cultura muito forte, com líderes admiráveis e pessoas de tantos talentos inspiradores.

Mas né, pessoas.

Após esses 5 meses, alguns com neuras inacreditáveis, eu finalmente me sinto em casa. Sem medo de me olharem com meus olhos, de me julgarem com meus filtros. Entenda, eu não me importo a mínima se alguém não gosta de mim, a coisa só é ruim mesmo quando EU não gosto de mim. E se tem uma coisa que eu tenho aprendido, a cada dia, na Hotmart, é a gostar cada vez mais de mim.

Obrigado ao meu time, por me aceitar, me acolher e principalmente, por confiar em mim. E, por fim, a esses 250+ que fazem esse gigante girar e mudar a vida de tantas pessoas. E também que fazem da Hotmart uma das 10 melhores empresas de Tecnologia & Computação para se trabalhar no Brasil!

Viver da minha paixão, que é escrever, para ajudar pessoas a viver das paixões delas é uma das coisas mais legais que já fiz na vida. 🔥

GG!