Tradicional papo de todo domingo: Política

PC Maldaner
Sep 5, 2018 · 1 min read

No final do mês de Agosto uma boa parte da população brasileira direcionou a a atenção para a tela do Jornal Nacional, exibido na Rede Globo em horário noturno, onde Jair Bolsonaro expôs, sem papas na língua, todo seu argumento eleitoral perante William Bonner e Renata Vasconcelos, apresentadores do tradicional noticiário televisivo. Caso você ainda não tenha visto, veja:

O que era pra ser um debate com fundamentos políticos, acabou parecendo uma discussão em uma roda de amigos em um tradicional churrasco de domingo. Toda a seriedade da entrevista foi por água abaixo no momento de discussão sobre salários, onde o candidato Jair Bolsonaro foi pertinente ao questionar sobre a equidade salarial dos apresentadores, sendo totalmente desnecessário a resposta da jornalista Renata Vasconcelos, tive a leve impressão de estar assistindo ao programa Casos de Família, do SBT.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade