Dear me;

Ninguém vai notar se hoje foi o primeiro dia, em uma semana, em que você realmente saiu do seu quarto. Assim como ninguém se importará se você mesma contar. Mas isso não muda o fato de que você saiu de casa. Mesmo por tão pouco tempo, mesmo sendo obrigada a voltar. Você saiu e riu com outras pessoas. Pode ser algo pequeno, mas ninguém pode tirar isso de você.

Pare de se vitimizar. Pare de depender de outros para viver. Pare de olhar para os lados. Você está sozinha. Talvez todos estejamos, talvez apenas você esteja. Não importa. Tente mais uma vez. E de novo. E de novo. Tente até sentir que não consegue mais, e depois continue tentando.

Não tenha medo de chorar. Eles dizem que isso ajuda. Use as lágrimas, que você tanto detesta por achar que é sinal de fraqueza, como sinal de você ainda sente, você ainda respira.

Você passou por tempestades piores. Já passou por tanta coisa com tão poucos anos de vida. Histórias que outras pessoas podem não acreditar, mas você carrega cicatrizes. Ame-as. Elas podem sangrar, abrirem e reabrirem, e você as aceitará e lutará, como fez na primeira vez.

Então, levante. Sua cama não irá te fazer sorrir e o sonhos eventualmente vão acabar. Ignore quantos pensamentos for preciso, mas enfrente a sua realidade. Não se entregue, não caia nas mesmas armadilhas. Não se acostume, você pode mudar.

Tire aquela ideia da gaveta. Desligue o que te prende e te engana, o que te faz pensar que está tudo bem. Não se obrigue a se encontrar, mas não se reprima em qualquer forma. Mude o que não te agrada. Se ame aos poucos. Não precisa ser perfeito. Não precisa ser rápido. Apenas viva um dia de cada vez.

Você está cansada, eu sei. Mas e todas as fotos, histórias, pessoas, medos, risadas, amores? Todos eles estão lá fora. Eles não vão esperar por você. Vá lá e faça acontecer, pare de esperar. A vida é curta e pode ser em vão se você não se permitir.

With proud and hope, yourself.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.