
“Politicus corruptus”
Sanguessugas e/ou Lesmas.
Comparando “alguns” políticos com sanguessugas e/ou lesmas, alguns até parecem lesmas, mais são na verdade sanguessugas. Elas são úmidas, gosmentas e ao longo da história foram temidas, odiadas e amadas pela humanidade. Mas não importa o quanto avancemos tecnologicamente, ainda não surgiu nada para substituir o seu uso (desde o Império), mais podemos mudar ao votar.
Fiquem sabendo que as “Sanguessugas” são seres hermafroditas (estranha coincidência) com 32 cérebros (variando na forma de deputados e senadores), nove pares de testículos (ou partidos) e uma mandíbula (Governo) no momento atual com três (judiciário, legislativo e executivo) filas de cem dentes cada uma. Observando que sempre foram e são essenciais para: “alimentar servidores fantasmas, repartir laranjas, empoderar bandidos e a engrandecer a corrupção”.
O laboratório de Brasilia, cria dezenas de milhares desses anelídeos, parecidos com lesmas escuras, para uso em hospitais, escolas, assembleias em várias partes do Brasil.
Eles/as já que não tem gênero específico, são o que querem ser, principalmente para aproveitarem de situações vantajosas, os eleitores são deixados sem alimento até seis e nove meses, para estarem famintos na hora de “votar” — em outras palavras, sugar o sangue de um eleitor é muito mais fortificante e fácil.
Esse é o papel dos “Politicus corruptus”, uma ferramenta fundamental nas cirurgias desconstrutivas contemporâneas dos niveis sociais de educação e da saúde de um povo, e a fama desta espécie de sanguessugas vem de tempos remotos.
Sanguessugas chegaram a ser uma panaceia para todos os males, um aspecto interessante sobre as sanguessugas é que elas aparecem de forma repetida ao longo da história da humanidade e em todas as culturas humanas, os babilônios se referiam às sanguessugas como filhas da deusa da medicina; mas também eram consideradas criaturas perigosas capazes de drenar o sangue de qualquer um. Essa visão permaneceu ao longo dos tempos, à medida que as criaturas eram usadas pelos políticos e ditadores, e por povos comunistas, na China, Cuba, Coreia do Norte e na Russia, até os dias de hoje.
Houve até um tempo em que os anelídeos eram muito caros, pois representavam a solução para qualquer mal-estar.
“Do descobrimento, passando pela Independência, resistindo a Republica e viva nos dias de hoje as sanguessugas eram usadas para “sugar” praticamente tudo. Você podia até ir num comitê e receber o auxilio de uma sanguessuga — algo que hoje em dia nos parece uma ideia completamente asquerosa”, mas continua em uso de 2 em dois anos no minimo.
As sanguessugas continuam sendo insubstituíveis em algumas áreas onde é necessário remuneração sem trabalho.
“Hoje sabemos que suas ações podem atingir mais de um paciente até grupos, vilas, cidades, metrópoles e países, antes não era assim: as pessoas iam as farmácias, pagavam uma boa quantidade de dinheiro e levavam um desses “seres” para uso no conforto do lar, somente de sua família.
A sanguessuga deveria ser usada com cuidado; e se fosse colocada perto de algum orifício — como nariz e ouvidos — poderia entrar no corpo e causar problemas.
É preciso aplicar sanguessugas com cuidado, para que não terminem em locais errados, para evitar que entrassem no corpo, cirurgiões costumavam costurar um fio no “Politicus corruptus”, mais não funciona bem em certos governos, pode até ser uma boa técnica para ser usada, caso você seja dono/sócio de uma empreiteira, agencia de publicidade, gráfica, locadora de veículos… pois existe a possibilidade de controlar o tal ser.
No auge da revolução politica mundial, durante a chamada era da independência, estima-se que milhões de sanguessugas tenham sido usadas para todos os tipos de ações, incluindo dominar, escravizar e matar.
Era um mercado grandioso, aos preços do século 21, o uso e abuso destes seres, torna esta cifra incalculável.
Por esta razão, devemos deixar de votar nas sanguessugas, chegar à beira de sua extinção, os benefícios do seu uso foram questionados a varias decadas, apesar que alguns juízes, fazem bom juizo de seu poder, mais alguns já descobriram como eliminar, dentro da lei suas ações.
No entanto, mesmo hoje o uso dessas criaturas — embora não tenha comparação com sua época de ouro — ainda é um negócio rentável. Existe milhares de sanguessugas distribuídas pelo pais, e é fato, que, até hoje, não há ferramenta tão eficaz, como essas criaturas para sugar nosso dinheiro, causandop o acumulo de dividas, reduzindo nossa liberdade e lazer e formando cada vez mais opiniões divergentes, para o nosso bom viver.
