Você sou eu há 10 anos

Você quer resolver vários problemas de uma vez só. Ou então, mesmo que seja um de cada vez, você acaba se enrolando. Sai de uma enrascada e entra em outra. Resolve aqui, piora lá. É desesperador né? Eu também achava. É complicado tentar carregar o mundo nas costas sem saber como segurá-lo. Afinal, a vida não vem com manual de instrução. Tudo muda o tempo todo no mundo, já dizia Lulu Santos.

E o ser humano não está preparado para aceitar as mudanças da vida, simplesmente por não saber lidar com elas.

Não é só você, somos todos nós. Ficamos sem chão quando acontece algo que não estava em nossos planos. Surge o medo, a ansiedade, o estresse, depressão, ficamos doentes e uma insatisfação geral toma conta de nós. Esses exemplos práticos acabam nos mostrando como uma coisa pequena pode fazer uma mudança geral na vida.

Foi então que percebi que podemos ver o mundo além do “olho por olho e dente por dente”. Percebi que eu queria ser mais. Mais do que já conseguia enxergar. O problema é que eu não sabia por onde começar.

Você também não sabe?

Pois é, o segredo é tão simples que a gente não consegue perceber. Está tão perto que não acreditamos que é ali que podemos encontrar a solução.

De primeira, tentamos separar nossas vidas em áreas para resolver as pendências. Mas, ao contrário do que pensamos, está tudo interligado. Ao ter problemas amorosos, você automaticamente tenta achar um culpado. De preferência que não seja você. Mas, já pensou no contrário? Já pensou que esses problemas podem ser um reflexo?

Como assim?

Se você está infeliz no trabalho, mesmo tendo aquele emprego dos sonhos, onde nada pode dar errado, você nunca vai admitir e nem perceber que seus problemas amorosos podem acontecer porque você está descontando essa frustração na pessoa amada. Ou então porque você não tem tempo de relaxar e fazer uma atividade física, essa pessoa acaba recebendo toda essa carga. Isso é um exemplo, mas existem inúmeros. E todos eles chegam a uma solução: é preciso enxergar a vida sob vários ângulos. A vida não é linear; nosso desenvolvimento pessoal é uma espiral.

A partir disso é que, depois de 10 anos, eu alcancei um novo estilo de vida:

360º de bem-viver!

Não espere 10 anos, faça hoje. Tenha um novo olhar sobre a vida, uma perspectiva diferente. Experimente novos caminhos, mergulhe dentro de você mesmo, pois é lá que mora o segredo. Não estou dizendo que é fácil, mas te garanto que vale a pena. Faça yoga para te ajudar a resolver problemas financeiros, assim como pode utilizar a aromaterapia para lidar com problemas de saúde.

Eu quero te convidar a fazer o 360º da sua vida, assim como eu fiz, e com isso abrir os olhos para novos aspectos que a vida te proporciona. Viva o bem-viver.

Se precisar, pode me chamar. Foi muito bom compartilhar minha experiência com você. Ah, esqueci de me apresentar.

Muito prazer, Personare!


Quer me encontrar e me conhecer um pouco melhor? Olha que legal: http://www.personare.com.br/eventos/previsoes-para-2016/