Posso te contar um segredo?

Sabe quando estamos a beira de um ataque de nervos, constantemente irritados, cansados, nos sentindo fracos e querendo desistir?

A rotina moderna nos faz passar por isso por diversas vezes durante a vida. Em alguns meses com mais frequência que em outros. Em alguns anos com mais exaustividade e bravura que outros. E isso só parece aumentar e piorar conforme avançamos em idade.

Não quer dizer que a vida se torna mais difícil conforme ficamos mais vividos, experientes e com cicatrizes. Quer dizer principalmente que aprendemos determinadas coisas que nos moldam.

Aprendemos os limites do sim e do não; Do estamos juntos, e isso você terá de enfrentar por si só. Da grande diferença entre pessoas dos tipos “toma aqui meu abraço e chore o quanto precisar” e “o seu problema, é só o seu problema”.

Gostaria de dizer que, você não é o único nesse turbilhão de sentimentos, mudanças constantes, e atualizações inesperadas. Estamos juntos.

Como seres humanos, estamos todos juntos durante esse minúsculo ponto na linha do tempo e espaço das eras. Vivendo um mar de coisas inesperadas.

Você não está sozinho nesse mundo.

Não precisa estar, se não quiser.