O que as tatuagens podem dizer sobre os personagens de GOT?

As expectativas para a estreia da 6ª temporada de Game of Thrones estão próximas do final. Finalmente vamos saber o que acontecerá com Daenaerys, Arya, Sansa. E Jon Snow está mesmo morto?

Expectativas à parte, aqui no mundo real, bem distante das terras fictícias de Westeros, a designer Hilary Heffron ilustrou alguns dos personagens de GOT nos tempos atuais e usou elementos que a gente conhece muito bem — ponto pra quem pensou nas tattoos (rsrs) — pra demonstrar suas personalidades. Separamos alguns dos trabalhos.

1# O espírito de liderança, o senso de justiça e a determinação são características marcantes em Daenerys. É claro que as tattoos em homenagem aos seus filhotes, os dragões, que simbolizam coisas como sabedoria, força e coragem, representariam bem a personalidade da personagem, fazendo jus ao nome "mãe dos dragões" recebido por Daenerys.

2# Da atual dona do trono de ferro, a casa Lannister, Tyrion talvez seja o mais inteligente. As tattoos de leão, não por acaso símbolo de sua casa, são associadas à racionalidade, ao pulso firme e à liderança. Características que casam facilmente com o nosso personagem. Além disso, Hilary usa as uvas e a pin-up para representar o gosto pela farra ostentado por Tyrion.

3# Jon Snow é filho bastardo de Eddard Stark. Um dos últimos representantes da casa, Snow é um exemplo de lealdade, valentia e astúcia –qualidades ligadas às tattoos de lobo, animal que representa a casa Stark. A tattoo de espada inserida no personagem pode ser lincada ainda a qualidades como honra e resistência.

Pra quem quiser conhecer mais do trabalho de Hilary, pode conferir o perfil dela no twitter, o @HilaryHeffron. Lá, é possivel encontrar outros personagens de GOT ilustados pela designer, além de figuras de outras histórias.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Petersen Tattoo’s story.