A Batalha de New York realmente aconteceu!

Quem não se lembra do que aconteceu nos EUA no ano de 2001, 11 de setembro? Em todos os jornais estava estampado a figura dos aviões atingindo as torres gêmeas, fotos de Ozama Bin Laden, frases de ameaça terrorista, etc. Em todos os canais de TV, assistíamos ao acontecimento que chocou todo o mundo, fazendo milhares de vítimas.

11 anos depois, ficamos todos ansiosos para assistir a um grande lançamento da Marvel: The Avengers (Os Vingadores). Nessa história, há uma grande batalha que acontece em plena New York, fazendo muitas vítimas e destruindo muitos prédios.

Pois bem, senhoras e senhores. O que estou prestes a relatar aqui é informação privilegiada e secreta, o que coloca em risco minha vida. Porém, tenho um compromisso com a verdade e quero compartilha-la.

A Batalha de New York, retratada no filme The Avengers, na verdade, retrata o que realmente aconteceu no onze de setembro nesta mesma cidade!

O filme foi criado como modo de produzir novos pensamentos sobre o assunto, criando uma organização terrorista e desviando a atenção para o fato de existirem criaturas extraterrestres e pessoas com poderes especiais.

O Governo tem utilizado os canais de comunicação para criar falsas realidades, nos dando a sensação de paz e segurança. Eles falam a verdade como se fosse mentira. Produzem pensamentos e disseminam-os por meio das TVs e qualquer outro canal de comunicação.

Pretendo aqui, desmascarar toda a produção de pensamentos engendrada pelos Governos. Esta é só a ponta do iceberg.