#40 Tuesday Night Talks

São 40 encontros às terças com média de 150 pessoas conversando e se conectando.

Ambiente do Tuesday Night Talks

O Tuesday Night Talks começou no fim do outubro de 2016 para trazer um espaço democrático, gratuito e com temas diversos. A princípio era para ser um espaço semanal e que se transformou num espaço mensal com um bônus presencial chamado #MomentoIhAprendi.

Me lembro que quando comecei o TNT eu não fazia idéia do que ele se tornaria. O fato é que não é nada novo juntar pessoas para falar inglês. Isso acontece em São Paulo com muita frequência e há muito tempo, apesar de eu nunca ter participado de um. Mas enfim, talvez eu não tivesse participado exatamente pela questão da distância mesmo.

E agora isso não é mais um problema. Você nem precisa estar em SP para participar. Precisa simplesmente ter acesso a internet por um dispositivo móvel (celular, tablet ou computador) e acessar no horário combinado. Simples assim. Pode ir numa lan house, casa de amigos ou espaços públicos que oferecem internet grátis. É literalmente um espaço democrático

Fica muito claro pra mim depois de 2 anos ensinando inglês que todos precisam de um espaço para praticá-lo. Não adianta aprender nada novo se você não consegue colocar em prática.

Você aprende a andar de bicicleta sem uma bicicleta? A dirigir sem um carro? A programar sem acesso a um computador? A dançar sem treinar?
O Tuesday Night Talks é o espaço ideal para você praticar o inglês.

TNT #40

Foi no Tuesday Night Talks que eu conheci várias pessoas incríveis, fiz diversas amizades e puder ver o quanto as pessoas são boas. A cada encontro eu vejo o quão importante é esse espaço e o quanto ele ajuda as pessoas. Ouvir o feedback e ver nos olhos das pessoas o quanto isso as ajuda, me anima bastante.

Os temas até aqui foram dos mais variados. Já falamos sobre ética, carreira, política, tv series, inteligência artificial, consumo, dia das mulheres, entre vários outros. O encontro #40 será sobre vivências no exterior e cada um pode trazer seu ponto de vista, mesmo que nunca tenha viajado, pode trazer suas expectativas.


Você pode nos acompanhar no grupo do facebook e começar a interagir por lá até conseguir participar de um TNT ;) É bem tranquilo e o erro é parte fundamental do aprendizado de todos. Erre bastante conosco.

Ambiente do Tuesday Night Talks

Se você quer aprender inglês e se desenvolver como pessoa, deixe um comentário ou mande um e-mail para phillipe@ihaprendi.com que conversaremos sobre o seu momento e como eu posso te ajudar ou direcionar você a uma solução que faça mais sentido.

Tenho certeza que será o primeiro passo de uma jornada muito interessante e maravilhosa ;)