Só não repara na bagunça

Oi! Pode entrar, só não repara na bagunça, ta bem? É que o ultimo morador bagunçou bastante esse local e ainda estou colocando as coisas de volta no lugar. Você vai achar uma rachadura aqui e ali, uns vazamentos de lágrimas por alguns cantos, mas te garanto, está tudo sendo consertado. Só não me pergunte a velocidade.

Dizem que a sala é a parte mais importante da casa. Nela você recebe os visitantes e muitos deles nem passam dessa parte. A verdade é que aqui você vai encontrar as parte mais organizadas da casa, tudo é muito arrumado, tudo é muito fachada. Mas não mexe muito não, tá? Não tenta já ir explorando os outros locais sem permissão, senão vou ter que te pedir pra se retirar. Talvez você ache alguns probleminhas aqui. Algo vai parecer fora do normal, ou no minimo não deveria pertencer ali, mas você vai relevar. A sala é bem bonita.

Bom, acho que em seguida vem a cozinha né? Não se impressione por chegar até aqui, convido os melhores visitantes sempre. Não repare em velhos hábitos ou algumas coisas peculiares da cozinha, é que com o tempo ela foi sendo construída assim, não fiz nenhum planejamento para modelar.

Aqui fica o quarto dos hospedes. Tudo parece bem organizado até, é que gosto de tratar essas visitar demoradas com um carinho maior, mas não se engane, quando o hospede começa a se mostrar indesejado eu apresento a porta da rua facilmente, e o caminho é bem fácil.

Bem-vindo ao banheiro, aqui é onde lavo boa parte da minha alma. Você vai perceber que meu chuveiro é bem gasto em noites de choro, que meu armário tem alguns remédios que você nunca vai entender o nome e que meus perfumes podem ser variados. Mas te conto uma coisa, apesar dessa bagunça toda ele é só sobre mim.

Este é o meu quarto. Sim, está tudo ao avesso. Parabéns por ter conseguido chegar até aqui, você a pessoa contemplada com o número… 2. É que aqui está tudo que é meu. Meu travesseiro conta minhas histórias mais secretas, minha estante conta todo meu passado, minha gaveta esconde todos os meus medos. Você chegou aqui, fique a vontade para procurar por tudo, mas vai com cuidado tá? Algumas rachaduras não fecharam e tenho medo do que acontece se mexer por lá.

Ha, imaginei que você iria querer ir embora, não é mesmo fácil lidar com uma casa bagunçada assim. Anh?! Como?! Ta só indo no armazém comprar as ferramentas? Volta antes do anoitecer? Que tipo de loucura é essa que vê uma casa toda bagunçada e quer se mudar. Bem, então seja bem-vinda. Só não repara na bagunça.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.