Domingo


Acredito que o sentido da vida seja encontrar quem dê sentido as tardes nubladas de domingo, encontrar quem queira segurar sua mão e assistir o pôr do sol, ou o nascer, quem se importa?! O importante é encontrar quem queira abrir mão da própria vida para viver uma vida a dois, quem saiba que pedir desculpas não é assumir que errou, mas sim dizer com um gesto que o amado é mais importante que o seu ego, é dizer que por ele você abre mão das suas certezas e convicções, mas não abre mão dele.
O meu amado não é ninguém mais ninguém menos do que quem eu escolhi para amar, e se o escolhi para amar escolho sacrificar-me por ele também.
Saiba que o meu amado é o meu bem maior, é o meu passado, o meu presente, o meu futuro.
Digo passado porque para amar é preciso conhecer e para conhecer é preciso tempo.
Digo presente porque o transformei em a mais bela poesia, e a poesia esta sempre presente nos meus dias.
Digo futuro porque de todos os planos que fiz não há um que o meu amado não esteja incluído.
Peço a Deus que se Ele te der um filho me der a dadiva de ser a mãe, que se Ele te der sonhos me permita ser o sono em que caíste para sonhar, que se Ele permitir que as aflições dessa vida alcancem teu coração que de mim Ele faça um porto seguro onde você possa se ancorar.
E peço a ti, amado meu, que saiba que como mulher sou falha, que entenda que nem sempre irei acertar, que um dia irei trocar o tom do meu cabelo para branco, mas que ainda será a tua mão que eu irei querer dentre os meus cabelos durante cada beijo.

Com amor
Sua Doce Dama

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ketlin Prado’s story.