Gonzalo Martinez #2

Gonzalo Martinez#1

pixabay

Minha pequena jornada de férias me fez parar numa pequena vila de uma cidade X cortada por montanhas e um clima seco. Parei num boteco e pedi uma cerveja, estupidamente horrível. Perguntei ao barman qual bebida eles serviam por aqui, a resposta foi no shot: tequilas!

pixabay

Comecei amistosamente alguns papos com moradores locais e o assunto se resumia entre a seleção nacional — que ia mal das pernas — e sobre um justiceiro. O time de futebol nada posso acrescentar, pois desconheço esse esporte, contudo esse paladino da vila encantou-me desde o início. O povo contou diversas histórias dele, todas inverossímeis. Elas sempre acabavam revelando que esse homem não morria. Ri entre goles de tequila, e no fundo da minha caixola uma imagem cinematográfica rolava. Um novo filme, e até uma trilha sonora. Fui para o hotel bêbado cantando a música dos Mutantes.

http://mironart.tumblr.com/

Continua…

Aviso : Os personagens e a história em si são uma obra de ficção e quaisquer coincidências são mero acaso. A realidade continua sendo bem mais crua.

Plaz Mendes