Musica

Me passaram um exercício sobre “5 coisas” e nele se encaixa o seguinte: o que gosto e faço, o que eu nao gosto e faço, o que gosto e nao faço, e o que eu nao gosto e nao faço. 
As questões negativas respondi todas com uma facilidade tremenda. Enquanto isso, na lista do que gosto, só tem uma coisa, e essa única coisa talvez compense todo o resto.
O que gosto é de musica. De encontrar musica. De tropeçar com canções que vou me apaixonar no mesmo instante que escuto. De ser acalentada por ela. O que eu sinto por ela, as vezes não consigo encontrar palavras, é muito mais que algo que consigo escrever e se aproxima mais de sentimento forte e indescritível. Musica é meu revive. É talvez o que me mantem em pé. Feliz. Amo cantarolar, mesmo que minha voz e afinação sejam um terror. Tenho certa preguiça ou desleixo pra aprender tocar um instrumento, mesmo que conheça uma teoria porcamente. 
Nesse momento, acabo de conhecer COSTA •, e estou em profundo amor com a trilha dele. Veio como um abraço apertado. Um afago. Era o que precisava ouvir ontem, e não encontrava. Talvez, veio na hora certa, para poder apreciar melhor o que eu tinha pra ouvir. Talvez seja as palavras certas na hora certa. 
E estou feliz com isso. Mesmo que isso vá durar pouco, a paz que proporciona é gigante.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.