Zé de Abreu nos deu mais um cuspe!

Impressionante que as coisas hoje aconteçam em seus níveis mais baixos e ainda vemos defesas para elas. Não bastou o episódio do Jean Wyllys que alem de ter premeditado, mentido e cuspido em Bolsonaro, temos hoje o grande ator José de Abreu a protagonizar a mesma baixeza.

O ator postou em seu twitter:

Ele disse que havia cuspido na cara de uma pessoa. Já nos parecia absurdo imaginar que ele teria cuspido em alguém, mas em um video gravado, mostra que o rapaz estava sentado e não em pé como disse o ator e pior, ele também cuspiu na mulher. Duas vezes ele disse. Cadê as feministas? Vão se calar também como no episódio do “Grelo Duro”?

O video mostra que após levar a cusparada e ver sua mulher também ser agraciada pela saliva do ator, o rapaz se levanta e parte para cima, mas foi contido pelo garçom. Quando tudo parecia ser pior, o ator ainda dedica a sua atitude a nada menos que Jean Wyllys

Como todo defensor da mesma causa que o ator, ele usa o termo “fascista” e diz que todos merecem levar cusparada

Desnecessária cena protagonizada por todos. Discutir politica num restaurante não deve ser bom para o apetite e cuspir em duas pessoas é de perder a razão.

O ator não se mostrou arrependido pela atitude grosseira e ainda dedica a um deputado. Não sei nesse dominó quem será o próximo a cuspir em alguém e dedicar a Zé de Abreu a atitude como homenagem.

A cena mostra que no Fla x Flu político que vivemos, certo é quem defende o quê e quem eu também defendo. E mais! Por mais inacreditável que pareça, há quem defenda atitudes como essa assim como defenderam Jean Wyllys. Onde vamos parar?

Video da Cena:

https://youtu.be/3N-PlYXaY5o

Tulio Rodrigues