O que o Pompoarismo é capaz de fazer na vida de uma Mulher!

Toda Mulher tem o direito de ser Feliz em todas as áreas de sua vida, profissional, sentimental e, principalmente, sexual, porquê não?

A cada 5 mulheres casadas, 4 estão infelizes sexualmente, você sabia disso?

Pois é! A vida de uma mulher casada, infelizmente, é diferente da vida de um homem casado, pois os paradigmas plantados em nossos cérebros desde que somos pequenos, nos ensinaram que a mulher é responsável pelos filhos, pela casa e pelo marido também, enquanto o marido sai para trabalhar e trazer dinheiro para dentro de casa, mas ninguém plantou em nossos cérebros que isso deveria mudar a partir do momento que a mulher também saísse para trabalhar fora também.

Imagina a vida de uma mulher, com apenas 01 filho (já é o suficiente), e que trabalha fora, ela tem que trabalhar o dia inteiro fora, chegar em casa cuidar de filho, de comida, de roupas, de lição de filho, de marido, e quando é a hora de ela cuidar de si mesma, ela está tão cansada que ela prefere deitar e dormir.

E quando o marido quer sexo, então? Esta mulher está tão cansada física e mentalmente que não tem forças para nada, pouco se sente atraente, pouco se sente excitada, e assim sua vida segue.

É por isso que ouvimos todos os dias homens reclamando do desempenho sexual de sua esposa, ou fazendo piadinhas de péssimo gosto e desejando que fosse livre para poder sair com alguma novinha por aí que não tem a mesma batalha que sua esposa tem que encarar todos os dias.

Mas, FELIZMENTE, as coisas estão mudando, devagar, mas estão!

As mulheres estão cada vez mais chateadas e cansadas da vida que estão levando, sem prazer, excitação, sem aquele fogo de antes, e estão começando a procurar por ajuda.

Uma das ajudas que está dando o que falar entre as mulheres é o curso de Pompoarismo, que ajuda a mulher a se reencontrar e se redescobrir como mulher!

Mas o que é Pompoarismo?

Pompoarismo nada mais é do que uma série de exercícios voltados para a região pélvica (vagina), onde a mulher irá exercitar e fortalecer um músculo escondido, chamado Músculo Pubococcígeo, que é o músculo responsável pelas contrações e por disparar orgasmos múltiplos no corpo da mulher.

Quando você exercita este músculo, aumenta sua força e seu fluxo sanguíneo, e aumentando o fluxo sanguíneo há um aumento nos níveis de excitação e consequentemente há o aumento de orgasmos.

Então, você imagina uma mulher que pratica Pompoarismo todos os dias, como deve ser a Libido desta senhora?

Os benefícios do Pompoarismo na vida de uma mulher são vários:

- aumento da Autoestima e consequentemente ela se sente muito mais Sedutora e Poderosa

- aumento da Libido

- aumento no Desempenho Sexual

- diminuição nos sintomas da Menopausa

- diminuição nos sintomas da Cólica Menstrual

- ajuda na prevenção da Queda do Útero e da Bexiga

- previne a Incontinência Urinária

- ajuda a prevenir a Flacidez Vaginal

- ajuda no funcionamento correto do intestino

- nas grávidas, auxilia o pré e o pós parto, fora que melhora o desempenho do parto, nos partos normais.

E muito mais benefícios.

Viu como os benefícios são grandes, e não são apenas voltados para o Desempenho Sexual, como muitas imaginam, a parte da saúde física e mental também é melhorada, ou seja, a vida da mulher é transformada da água para o vinho, mas é claro, se seguir a risca o que o profissional indicar, fazer todos os dias da forma correta e ter paciência.

Na Internet você pode pesquisar por vários depoimentos de mulheres que tiveram suas vidas mudadas apenas fazendo o curso de Pompoarismo.

Caso você se interesse e queira saber como fazer pompoarismo, aconselho que você pesquise bem, hoje em dia existem muitos sites e vídeos na Internet falando e ensinando sobre o assunto. E, se, caso você se interessar mesmo em fazer o curso, procure um curso sério e profissional, não faça qualquer curso que mandar.