Eu precisava desabafar

Você é a responsável pela felicidade dele então já que ele está feliz tudo bem a sua infelicidade né? Afinal ele é um ótimo garoto, te trata bem, não te ilude, não te trai, é um exemplo de homem, não é mesmo?

-Você nunca arrumaria alguém melhor do que ele.

Alguém que te inferioriza e não aceita suas justificativas como resposta, que é sempre o melhor, sabe tudo e mais esperto.

-Que tola você perdendo tanto tempo fazendo o que ele consegue fazer bem melhor em metade do seu tempo não é mesmo?

Alguém que se acha no direito de te mandar calar a boca na frente de toda a tua turma durante a apresentação de um trabalho, que te faz temer ainda mais apresentações e falas em público (o que sempre te apavorou).

- Mas quem você acha que é para interromper ele no meio da fala dele? Que grosseria!

Alguém que te deixa bêbada ao ponto de vomitar e não lembrar direito do que aconteceu só porque desconfiava da sua fidelidade e queria que tu dissesse a “verdade”.

- Você devia ter dado motivos para toda essa desconfiança não é mesmo?

Eu detesto o fato de ter ficado tanto tempo com alguém que me fez tão mal, não que eu vá dizer que não tiveram momentos felizes porque eles existiram sim. Mas colocando numa balança o peso do que me fez mal foi maior. Alguém que te convence de que tu precisa dele porque ele é o melhor que você vai conseguir, afinal, quem é que gostaria de uma garota como você? Não é alguém que devia ter te tomado tanto tempo. Ninguém que te faça se sentir difícil de ser amada merece o teu tempo. Não permaneça em relacionamentos destrutivos. Você merece mais amor.

P.S.: Eu precisava de alguma maneira tirar esse sentimento de dentro de mim. Aliás, saiu.

Like what you read? Give L. M. a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.