Varanida Airdrop Booster 🚀

Estamos super animados com a atual adoção da Extensão Varanida, a primeira aplicação do Protocolo de Anúncio Verificado. Através da extensão, os usuários Varanida bloquearam mais de 400 milhões de anúncios e scripts invasivos! Com cerca de 1.000 novos downloads por dia, esperamos que esse número cresça rapidamente, já que o feedback da comunidade tem sido extraordinariamente positivo.

Hoje, a fim de agradecer à comunidade Varanida pelo seu apoio durante todo o projeto, e para celebrar o recente lançamento da nossa ICO, estamos lançando um Booster Airdrop. O Varanida Airdrop Booster lhe dará 7 dias para ganhar até 3.200 VAD adicionais.

Como funciona o Booster Airdrop?

Normalmente, a extensão Varanida permite que os usuários ganhem 20 VAD por referência, permitindo um máximo de 20 referências. No entanto, durante o Booster Airdrop de 1 semana, o número de VADs ganhos em referências será dobrado e o número de encaminhamentos permitidos será quadruplicado!

Aqui estão os detalhes:

  • 40 VAD por referência (em vez dos 20 habituais)
  • Indique até 80 endereços (em vez dos 20 usuais)
  • Começa: 30 de julho às 00:01 CEST
  • Termina: 5 de agosto às 23:59 CEST

Como funciona o sistema de referência?

  1. Abra o Varanida Extension (se você ainda não o instalou, pode obtê-lo aqui) e copie e cole seu endereço exclusivo do Ethereum, começando com 0x
  2. Compartilhe seu endereço com amigos, familiares, colegas de trabalho, seguidores, etc. e peça que baixem a Extensão Varanida nesta página
  3. Depois de fazer o download, a extensão pedirá um endereço de referência
  4. Diga-lhes para copiar e colar o seu endereço de referência e… lá vai! Seu saldo VAD aumentará em 40 VAD para cada referência. 🎉

Varanida é um projeto com o qual estamos fortemente comprometidos, pois permite que todas as partes recuperem o controle que realmente merecem sobre seus próprios dados, trabalho e oportunidades, e recebem o valor que merecem com essa participação.

Prepare-se para o Varanida Airdrop Booster! 🦎 🦎 🦎

⚠️ Aviso ⚠️

Temos uma forte política antifraude e abuso. Quaisquer comportamentos de referência não naturais (ou seja, bots, auto-referências, navegadores emulados, etc.) não receberão um crédito de referência, o referenciador será banido e seu saldo de VAD será reduzido para 0. Finalmente, será solicitado um KYC todos os usuários reivindicam seus tokens VAD ganhos.