Consultora na Semente em empresas de impacto social, adoradora de documentários, natureba e sagitariana de boas. Curto educação disruptiva e o mundo da inovação
Sou como uma lagarta. Ouça, isso não é ruim não. Fui muito feliz sendo lagarta, rastejando por aí, comendo minhas folhas de boas e conhecendo outras lagartas bacanas pelo caminho.
Vejo muita gente confundindo esse conceito. Afinal feminismo é não gostar de homem, nem se depilar ou ser vaidosa? Nada disso. O buraco é bem mais embaixo..
Terminei de ver o documentário Daughters of Destiny, que conta a história da escola Shanti Bhavam, na Índia, do ponto de vista dos seus fundadores, tendo principalmente alunas meninas como protagonistas.
Ontem eu vi um documentário chamado Embrance, e ele ficou na minha cabeça. Sim, era sábado de noite, eu poderia estar festiando, eu podia estar num date, eu podia estar jantando com amigas. Mas eu estava bem faceira de pijama procurando…
Não vou mentir, tenho um lado fresco. Nunca acampei. Não estou disposta a comer miojo todos os dias. Um hostel tem que ser pelo menos limpinho. Ficaria com medo de aceitar ajuda de estranhos sem ficar minimamente…