Planeta Diário — Edição 3
Homem de Ferro e o interesse tardio
Só essa semana que resolvemos, eu e o marido, assistir Homem de Ferro. Vimos o primeiro no começo da semana (é de 2008) e o segundo ontem (2010). Achei… ok.
Não são tão ruins, mas também não são tão bons assim igual todo mundo tava alardeando. O filme foi o ponto alto da retomada da Marvel no cinema, depois de ter amargado uma crise na década de 1990, e eu definitivamente estava com expectativas altas. O segundo filme, então, tem mais furos no enredo do que uma peneira. E a presença de Gwyneth Paltrow definitivamente é bem irritante. Ela não devia nem existir, convenhamos.
De qualquer forma, não fiquei animada a assistir Capitão América ou Os Vingadores. Minha preocupação é só com Jéssica Jones, série que eu amo demais e que pode ser que tenha na segunda temporada ligação com Os Vingadores. Se isso acontecer, eu vou ficar bem perdida no enredo. De qualquer forma, talvez eu assista o Guerra Civil por causa disso. Mas meu interesse pelo mundo do Super Heróis ainda se restringe, quase que exclusivamente, a Batman. Nem Superman eu tenho gostado muito mais. Homem Aranha então, desisti há anos. O herói que eu ainda acho mais interessante é o Batman mesmo. Que me acompanhou a infância toda e do qual ainda gosto mais.