Sound Branding Prata e Arte

A Prata e Arte está de cara nova e a Up faz parte deste novo momento, cuidando da curadoria musical além de todo conteúdo sonoro da marca, que vai desde o som ambiente dos pontos de venda, até os comerciais em áudio para Rádio, Tv e web.

O motivo da mudança, como explica Paulo de Tarso, diretor de marketing, é acompanhar o novo posicionamento da marca: “nossa marca ganhou uma identidade ainda mais calorosa, envolvente e delicada.” Bem do jeito que a gente gosta: mais próxima, mais feminina e perfeita para receber os clientes de braços abertos, proporcionando uma experiência de compra especial. Conheça mais da Prata e Arte em https://www.prataearte.com.br.

Voz da Marca

O voz da Prata e Arte foi escolhida em conjunto com a agência de Branding da Prata e Arte, a FutureBrand, juntos, definimos uma personalidade como base para a escolha da voz, neste caso a apresentadora Didi Wagner, buscando um tom de voz atrativo , aspiracional, moderno e cool, que fale de igual para igual com as clientes Prata e Arte.

Curadoria Musical

A curadoria musical das lojas Prata e Arte é feita sob medida com uma playlist de músicas incríveis que vão do indie até o pop não convencional, alinhada ao conceito do novo momento, além de spots e vinhetas exclusivas, proporcionando uma experiência sonora autêntica, visando tornar o ambiente de compras da Prata e Arte o melhor lugar do mundo para as consumidoras, retratando o conceito fashion e inspirador em sua essência, aumentando a permanência do cliente nas lojas e aumento das vendas.

Música que representa a curadoria musical da Marca.

Conheça o sistema de Rádio Corporativa Up