Confissão da madruga… Sou Medium

Calma… antes que você fique com medo de mim. Deixa eu explicar…
Talvez não seja esse “Médium” que algumas pessoas pensaram logo de primeira…
Embora, segundo a doutrina Espírita Kardecista, há uma grande chance de boa parte da população mundial ser composta por médiuns (aqueles que fazem o intermédio — seja através da visão, audição, intuição e outros sentidos — entre o mundo físico e o espiritual. >>>Olha… não é que fui estudar, mesmo? rs).
Medium é uma nova plataforma de criação e compartilhamento de conteúdo que vem ganhando espaço entre os jovens (como eu, rs!), creators, formadores de opinião (bandas e músicos grandesss já tem seus perfis no Medium)ou pessoas que querem conhecer o máximo de opiniões e visões possíveis sobre um assunto antes de formar uma opinião ou conceito sobre algo (às vezes sou assim…às vezes sou mais passional).
A plataforma é deliciosa! Super intuitiva e moderninha… e… a melhor parte:
SIM… é de graça!
Então… olha… vamos fazer o seguinte… Eu vou te pedir licença pq. eu tô aqui agora no Medium e já está tarde e preciso dormir… mas antes quero ver o que tá rolando no mundo… E você, se me permitir, vou lhe sugerir algo (se vc tiver numas de dar uma zapeada no mundo antes do sono dos justos): Dá um “rolezinho” aqui no Medium…Cara… é muito legal! E se vc curte ler de tudo e chegou até o final deste texto chato… Pode ter certeza que aqui é o seu lugar…
Juro… não é aqui onde o Will veio parar… Ou talvez seja… tem que procurar pra saber.
PS: Onde está o Wally?
Boa noite e até amanhã.
Renata Gomes \@/