Contingente ao momento que é vivido e percebido pelas pessoas há em todos os lugares a manifestação.

Os amigos podem até não perceber, mas tenham em mente que os Seres são reativos, faz parte da psique humana esta ação e quando ela é sabotada pode trazer graves consequências à saúde.

Ser reativo não implica em ter ações descontroladas ou invasivas. A reação é plausível e é deveras importante para o avanço social e para as relações sociais.

O “modus vivendi” atual, digo no século XXI, está recebendo um bombardeio de informações e de implementações tecnológicas que tem consequência em suas ações e em seus contatos com culturas diferentes das que são por ele vividas.

Essa maneira de agir tem relevante comprometimento com as vindouras gerações.

O agir atualmente está defasado do comprometimento fraterno e da amorosidade, estes são fatores que deslocam os Seres de sua essência. O afastam do caráter “sine qua non”, que é a primazia da criação divina, ou seja, “O Ser Humano”.

Os seres vivos são e estão também como o homem em franca evolução. Todavia para os animais o avanço tecnológico não o afasta de suas características instintivas, de suas manifestações de acordo com a raça a que pertencem. A menos que essa devassidão seja implementada pelo homem, o animal mantem-se de acordo com as características que lhes foram conferidas.

O homem está de tal modo defasado de sua essência que busca Amor e afago em lugares e em situações destoantes de sua moral divina, busca Amor onde há animalidade irracional e desconexa de qualquer encontro com a quietude e a pureza intrínseca ao Reino Animal.

O homem está se afastando da beleza do Ser, que é a simplicidade inerente a tudo o que é pródigo em consonância com o Divino.

A simplicidade do Divino reluz no que é possível ser vivido e alcançado por todos, independente de credo, raça ou condição social, até mesmo independente do contexto social e cultural.

Para os menos crédulos há sempre uma resposta evasiva, onde ele tenta justificar o seu ponto de vista. Na maioria dos casos essas atitudes não passam de fuga do que lhes corrói o coração.

Amigos leitores, o nosso labor é em prol do Bem Maior.

Não nos é salutar convencer quem quer que seja desse ou daquele conceito. Estamos sim, em sintonia com Esferas de Luz e Amor, somos ávidos em intercorrer em prol da evolução do planeta Terra.

Porém a nossa interseção não é absoluta, temos que ter apoio e orientação dos Mestres que dirigem este trabalho e também não podemos antecipar etapas que estão sendo vividas pelos amigos na carne.

O momento é de progresso, entretanto se houvesse mais atenção aos anseios da alma, o sofrimento poderia ser amenizado com ações em prol do bem-querer e em prol da fraternidade.

Caminho, sempre que esse tema é escrito vem a minha mente esta palavra: “Caminho”.

Penso que o Caminho é construído ao caminharmos, e creio que se as pessoas pensassem o caminho que estão palmilhando para si os desvarios seriam menos catastróficos.

O orgulho ainda embainha os corações e torna obscura a razão, deletando muitas chances de pormenorizarmos detalhes que fariam as escolhas consoantes ao querer primordial de cada pessoa.

O Ser Humano é essência divina, abrir o coração para o encontro com o divino o faria forte e uno com as Forças da Natureza.

A saúde quer seja física ou emocional está correlata às escolhas e as proposições que fazemos em nosso cotidiano.

Nós, os amigos que estamos imbuídos de levar essas mensagens aos encarnados somos desejosos de que haja franco reflexo de salubridade nas comunicações tecnológicas, de modo que o Amor vença as barreiras desastrosas que são mantidas pelos gestos, ações e pensamentos destoantes com o que Jesus nos deixou como legado: “Amai ao próximo e a si como eu vos amei”.

Abraços do amigo, Daniel Dunglas Home

09–08–2017 — Médium: Cenira Pereira

    Grupo de Psicografia D.D Home/ CPPIO

    Written by

    “Temos esses escritos por modo de nos aproximarmos de você e carinhosamente intercambiar a Luz que emana das Esferas Divinas.”