Olvidar

Sim, estamos aqui e também estamos com os queridos amigos que se comprazem com a União Fraterna.

Não é de nosso alvitre ter preferências ou fazermos escolhas para a interação com os amigos encarnados.

Somos operários que têm a missão em perfeita sintonia com as determinações de estarmos, sempre, laborando em prol do bem, da expansão da Luz, do alívio das dores que fazem o Ser Humano sucumbir.

Ademais, estamos em consonância com as Forças da Natureza, somos adjuntos de Espíritos que laboram através da utilização de elementos advindos da mata, da cachoeira, enfim… Estamos unidos com o Universo, e, laborando em prol do Bem-Maior, em qualquer Esfera onde haja um apelo do Homem, ou uma determinação dos “Amigos de Luz”, que como nós, são Espíritos vinculados ao Superior Mandatário do Bem.

Por que esse preâmbulo?

É para que fique consignado que há um Mundo Invisível laborando em prol da Paz e da União Fraterna.

Temos consciência da existência de médiuns que vislumbram a nossa interseção, todavia, esses não têm a ideia da abrangência de nosso labor enquanto estiverem encarnados, haja visto que em determinados momentos claudicam, e, até mesmo, blasfemam.

Somos cientes das dificuldades que os encarnados têm que sobrepujar, somos cônscios das dificuldades, e, das intempéries a que são submetidos, isso faz com que jamais haja de nossa parte qualquer crítica ou melindre, pelo contrário, estamos sempre disponíveis para conexões que irão protegê-los e ajudá-los nos momentos em que fraquejem.

O Labor Mediúnico requer muita sabedoria, confiança e entrega.

A dificuldade no prosseguimento das tarefas com autonomia vinculada aos Ensinos Evangélicos é primordial e requer perseverança.

Sinais, intuições, “avisos” através da leitura, ou de uma palestra, ou de uma conversa com amigos, e outros modos de comunicação são e estão em plena ação cotidianamente, contudo o burburinho de inadequadas interações desvia a atenção dos encarnados, o que os torna presa vulnerável nos momentos de intemperança, de descontrole, fazendo as quedas se sucederem, e o Caminho ter que ser redirecionado.

O Encontro com o Divino começa quando não permitimos que haja nuances de negativismo ou intolerância em nossa mente, começa quando já somos capazes de determinar o que está vindo ao nosso encontro, e, com sabedoria extirparmos o que não é de bom alvitre, fazendo desse modo a limpeza em nossa mente, não permitindo que o alvitre esteja fora de nosso controle.

Para a Paz fazer morada na sua vida, depende de você estar atento à sua conduta. Você é dono do seu querer.

Por que não exercer tal liberdade com confiança em si e nos designíos do Céu?

O coração livre, liberto é a primeira consequência da conquista da Paz Mental.

Não é possível separarmos coração X mente, ambos estão intrinsecamente conectados e se estabelece através dessa conexão, a interação com tudo e com todos que de nós se acercam.

Creiam na interferência do Mundo Invisível.

Colocamos como base que a boa sintonia depende exclusivamente de você, caro amigo leitor.

Se você decidir que estará em sintonia de Luz e Amor, nada o deterá.

É preciso crer, e agir em direção ao que se quer.

É preciso perceber a sua casa, o seu trabalho, é preciso crer que você tem condição de alcançar patamares de Energia Sublime, apenas tendo como determinação estar no contexto de amor a si e ao próximo.

Eu, Daniel Dunglas Home, já passei por muitas difíceis situações à época em que o espiritismo era perseguido e despojado de sua importância, e as manifestações eram deterioradas pelas mentes que não queriam aceitar a Boa Nova.

Hoje o Amor está revolvendo conceitos e atitudes para que a humanidade tenha o vislumbre da Magnitude de Deus.

Aceitem o que a Vida lhes proporciona, sejam responsáveis, todavia não sejam conexos com o passado retrógrado e agressivo, sejam e estejam conexos com o que tem nuances de magnitude e expansão das consciências.

Creiam no Amor como fonte de força e doçura, como razão, como alicerce para subirmos a patamares de regozijo com o esplendor da natureza.

Deixem a Força que está em seus corações explodir em união com a aceitação da presença desse Mundo Invisível que trabalha diuturnamente em prol da sua FELICIDADE.

Abraços do amigo, Daniel Dunglas Home.

27–11–2017 — Médium: Cenira Pereira

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.