Ocupar e Resistir

Saiba mais sobre o movimento dos estudantes do Estado contra o fechamento de Escolas e a “Reorganização” da Rede Pública de Ensino.
O Ministério Público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Educação da Capital (GEDUC) e da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Capital e a Defensoria Pública do Estado ajuizaram, nesta quinta-feira (3/12), ação civil pública com pedido de liminar contra a Fazenda Pública do Estado para que seja suspensa a implantação do plano de reorganização escolar anunciado pela Secretaria Estadual de Educação.

Do relatório acima, foram extraídas 62 razões de um total de 81 páginas da ação elaborada pelos Promotores João Paulo Faustinoni e Silva, Eduardo Dias de Souza Ferreira e Patricia Salles Seguro e pelas Defensoras Públicas Mara Renata Da Mota Ferreira e Daniela Skromov de Albuquerque.
Compartilhem e divulguem!
A melhor estratégia é disseminar a informação! Em cada uma das imagens. está identificada a página do relatório da qual foi extraída a informação. São muitos slides, mas vale a pena ver como todos os argumentos do Governo do Estado caem por terra com a argumentação muito bem fundamentada.

A versão em formato PDF, com todos os slides, pode ser baixada em: https://pt.scribd.com/doc/292137697/Ocupar-e-Resistir

A versão em formato PPT, aberta para edição, com todos os slides e textos, pode ser baixada em: https://pt.scribd.com/doc/292137769/P