Doug Pensinger/ Getty Images

QUEM SOU EU E POR QUE DIABOS ESTOU ESCREVENDO ISSO?

Primeiramente, meu nome é Luis Felipe, tenho 17 anos e ainda estou no ensino médio, sim eu sou dono do 4th&26 (não dos direitos, mas desse 4th&26), aqui trarei como um amante e fanático pelo futebol americano, a minha opinião e análise de elencos, jogos, entre outras coisas. Não sou analista nem cronista esportivo, portanto erros serão cometidos, mas não terei problema em corrigi-los assim que citados.

Por que escrever? O principal fato é tentar passar a visão de um garoto que deveria “normalmente” ainda estar sonhando veementemente com a bola redonda, porém com o avanço da oval pelo Brasil, eu fui pego por essa nova paixão, muito influenciado por transmissões descontraídas de EI/ESPN que me trouxeram até aqui. Também agradeço pelo pouco conhecimento que tenho a podcast, blogs, sites e escritores, como The Concussion (hoje profootball), fumblenanet, zonafa, 10jardas, OQuarterback, entre tantos outros que não iria lembrar neste momento que escrevo, porém cada um foi importante para que tomasse coragem de iniciar o projeto 4th&26.

Falta dizer meu time, sim eu sou Patriots, é uma paixão que vem desde 2013 então não peguei a fase ruim do time, porém não me incomodo com o rótulo de modinha, pra mim quanto mais modinhas estiverem acompanhando e amando esse esporte melhor.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.