Um dos piores addons criados para The Sims 4!
O mod era tão criminoso que fez até mesmo a EA se pronunciar sobre o assunto.
Todo mundo gosta de um mod, ainda mais se ele tiver putaria envolvida, o famoso WickedWhims do The Sims 4 é o mais conhecido e proporciona uma experiência um tanto quanto polêmica para os jogadores que querem algo mais realista. O que pode ser uma maneira de deixar seu jogo mais realista para pessoas que pensam ser nada demais, também é uma brecha para que pessoas criminosas utilizem esses mods para criar modificações que beiram ao crime e vamos falar de um mod que deveria ter virado caso de polícia em 2021.
Em 2021, alguns criadores que não são criadores originais do mod WhickedWhims criaram uma adição para o mod permitindo que Sims adultos pudessem ter relações sexuais com Sims crianças e Sims bebês, eles distribuíram esse mod de pedofilia pela internet.
O abaixo-assinado foi feito no site Change.org conhecido por ser um site específico para a criação de abaixos-assinados, esse em questão foi criado por Kacey Abernathy, que explica no texto presente no documento que criadores que não fazem parte dos criadores originais do mod WhickedWhims fizeram addons que permitiam pedofilia e até mesmo estupro, contendo animações de crianças e bebês nessas situações horrendas, além disso, esses criadores tem trabalhado nesses addons sem qualquer consequência de seus atos por muitos anos e a única coisa que acontecia eram que outros criadores não apoiavam a bestialidade desses criminosos, mas uma prisão mesmo, que seria o correto, nunca ocorria. Kacey também deixa claro que esses addons eram pornografia infantil cuspida e escarrada e que sendo animação ou não, isso deveria ser ilegal e esses criadores criminosos deveriam estar presos.
Na época, o abaixo-assinado conseguiu 17.606 assinaturas no site do Change, onde muitas pessoas deram a sua opinião a favor da pessoa responsável pelo abaixo-assinado, falando o óbvio, que os criadores estavam colocando mods criminosos em um jogo onde muitas crianças jogam, também, muitas pessoas no Twitter falaram para denunciar os criadores que criaram esses addons e que sentiam que ninguém parecia fazer algo contra esses absurdos.
Isso se espalhou muito rápido em todos os países através das redes sociais ao ponto que a Electronic Arts, conhecida como EA, responsável pelo The Sims, veio a público através da conta oficial do jogo no Twitter relatando que se encontrassem pessoas usando esse tipo de modificação no The Sims, teriam as suas contas da EA banidas de forma permanente e nunca mais poderiam jogar The Sims 4.
Não se tem nada concreto mostrando o que aconteceu com os addons e muito menos com os criadores desse crime, isso nos faz pensar o que leva uma pessoa a criar esse tipo de mod e como que isso não faz as pessoas pensarem que esses criadores são criminosos em potencial? Queria muito saber se essas pessoas foram presas ou receberam alguma punição por isso, mas sabendo como as coisas estão no mundo, não me surpreenderia que eles saiam impunes desse caso, pelo menos, a Electronic Arts deixou claro a insatisfação dela com o uso desse tipo de mod e prometeu banir quem o usasse, isso já seria um meio caminho andado.