Romance de época brasileiro de qualidade

Após muitas pessoas me indicarem os livros da Lucy Vargas, me rendi à obra ‘Segunda Chance para amar’ e não me arrependi. História de qualidade, com personagens factíveis e situações concretas, que não precisa apelar para o sexualismo exacerbado para atrair o leitor. Annelise e Wincross percebem seus sentimentos e mantém suas convicções em uma sociedade norte-americana ainda retrógrada e afundada em preconceitos.

No livro, Annelise é uma mulher que se apaixona por um bon-vivant que tira sua virgindade e ela passa a ser tachada na sociedade em que vive. Inclusive, seus familiares, principalmente o pai, viram-lhe as costas e ela se torna uma pária. Porém, para Brice Wincross, ela apenas cometeu um erro e não deve se sentir diminuída por isso. Então, eles se tornam amigos e, como não poderia deixar de ser, se apaixonam. Mas, o casamento marcado de Brice e os suplícios que deixaram marcas em Annelise impedem que eles vivam esse amor naquele momento. Só que sempre há uma segunda chance…

Finalizando, é uma história cativante e interessante, com personagens secundários ricos, mas que peca com o início um pouco confuso na linha do tempo (nada que atrapalhe o desenrolar do livro, mas que poderia ser um pouco mais linear) e com a falta de revisão, exatamente por ser uma produção independente AINDA, mas que com o devida preparação tem tudo para se destacar e ser um sucesso!

Siga-nos também no Facebook, Twitter e Instagram.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.