Monophobiac

Uma das coisas que eu mais me arrependo de ter feito foi achar que por algum motivo eu poderia completar com outra pessoa o que faltava em mim. Eu queria ser mais organizado, eu queria ser mais direto, eu queria ser um eu melhor. Então eu escolhi uma pessoa que era exatamente isso. Mas agora eu simplesmente sou a mesma coisa que eu era antes e continuo sozinho. Nós decidimos ir para lugares diferentes de um jeito tão frio, que eu só consigo comparar com aquele aperto de mão sem jeito que todo mundo já deu com uma pessoa que conhecia muito pouco. Tudo cheirava a falsidade. A semanas tudo cheirava a falsidade. A gente sabia disso. 
Talvez eu tenha aprendido a ter mais calma com as pessoas, talvez eu tenha aprendido que tudo o que eu preciso está em mim. O reino de Deus está dentro de todos nós, disse um escritor russo que eu gosto muito. Por muito tempo eu pensei nessa frase, eu não sou uma pessoa muito religiosa, nunca fui. Eu na realidade sou um iconoclasta, a imagem do Cristo Crucifixado e a falsa modéstia Cristã nunca me atraíram. Mas mesmo assim as palavras de Tólstoi, transbordavam sua cristandade. O reino de Deus está dentro de nós. Tudo o que você precisa está dentro de você. E você não vai conseguir nada se você não olhar pra você mesmo e ver isso. 
Você nunca vai se sentir seguro, bonito, bem se você não olhar para seu interior. Não peça para o mundo ser melhor para você, e não se espelhe no mundo para ser melhor para eles. Eu me sinto perdido desde que eu me entendo por uma pessoa. Nunca tive um lugar no qual eu não me visse em preto e branco em volta de pessoas coloridas. Isso não é ruim, embora isso pareça muito ruim, eu sempre me senti diferente, eu aprendi a aceitar isso como um elogio, eu gosto de ver que as pessoas se aproximam de mim, justamente por isso, por eu ser diferente. E eu decidi dar mais valor para mim, dar mais valor pro fato de que eu nunca vou ser você. Eu nunca vou me sentir feliz infurnado dentro de um escritório. Mas eu quero mais é que você se foda. Não falo isso por mal, não odeio nenhum de vocês, tirando algum grupo seleto. Mas eles provavelmente não vão nem ler isso. Eu aprendi na minha vida a duras perdas e pequenas vitorias, que o reino de Deus está em vós. 
Não ache que eu virei um crente por te falar isso, muito pelo contrario, eu ainda não acredito em Deus. Nós matamos Deus, todos nós, todos os dias, todos os momentos, nós matamos Deus repetidamente. Isso transborda completamente sua concepção de fé, seja lá qual ela seja. Isso aqui é uma questão de amor. Se Jesus amou, eu não sei, porem eu sei que Jesus sabia que ele nunca seria ele, se nunca olhasse pra si mesmo. Não sei se você amou, mas eu sei que se você acorda todo dia e tem medo, você se olha todos os dias no espelho, você olha no fundo dos seus olhos e você tem angustia, você sente um desconforto no estomago. Você é seu próprio problema. Praticamente todas as vezes em que eu me olhei no espelho e eu odiei o que eu vi, a culpa era minha. Se me falta alguma coisa, infelizmente eu tenho que admitir, a culpa é minha. E sobre você? Pois bem, sinta-se feliz e nunca esqueça de ser a melhor pessoa que você pode por você. Amor é uma droga. E uma droga age de formas diferentes em pessoas diferentes. Nunca seja alguém pra outra pessoa.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.