Trabalhar em casa? Freelacer? Assistente virtual?

A internet nos possibilita trabalhar de qualquer lugar basta ter um computador com acesso a internet!

Trabalhar em casa como Freelancer

As mais novas profissões digitais… ou melhor dizendo… as mesmas profissões tradicionais, porém, exercias de qualquer parte do mundo sem precisar de uma carteira de trabalho assinada.

Isso seria bom o ruim?

Será que não estou perdendo por não ter uma carteira assinada? Décimo terceiro salário, férias, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, aposentadoria…

Pois é pessoal, trabalhando como freelancer você não terá esses benefícios citados acima… porém, eles realmente são os melhores e mais importantes?

Depende muito do que você realmente valoriza na vida não é verdade?

· Você gosta de trabalhar em casa ou em de qualquer lugar?

· Você gostaria de se livrar do trânsito e de ter que ir todos os dias para uma empresa?

· Você gostaria de fazer seus próprios horários?

· Você gostaria de ganhar o correspondente ao que você faz e desempenha em vez de ter um salário fixo mensal trabalhando mais horas por dia para determinada empresa sem ganhar nada adicional?

Talvez esses benefícios de poder trabalhar como um profissional independente sejam muito melhores do que as soma desses “benefícios” que temos quando somo funcionários de uma empresa com carteira assinada.

Eu vou confessar que comecei a minha carreira trabalhando para uma empresa na área de marketing e aí fiquei durante quase toda a minha vida. Até que tive um filho e odiava ter que deixar ele em casa enquanto trabalhava mais de 10 horas por dia em outro lugar.

Até que comecei a descobrir as grandes oportunidades na internet em trabalhar com algo que eu realmente gostava, oferecendo meus serviços para aqueles que precisavam dele e estavam dispostos a contratar!

E até hoje trabalho com isso! Trabalho como freelancer oferecendo serviços de

1. Assistência virtual

2. Traduções

3. Criação de conteúdo

4. Criação de sites

5. Trabalho de otimização de sites e SEO

Uma coisa é totalmente certa! Se você tem alguma habilidade, gosta muito de fazer algo que possa ajudar de alguma forma alguma pessoa ou empresa, você poderá oferecer os seus serviços de forma digital!

São muitas as plataformas que intermediam a relação entre cliente e profissional liberal para poder prestar um serviço de forma remota!

· Portanto, quais são as suas habilidades?

· Quais são os seus desejos profissionais e pessoais?

· Você quer ter uma liberdade de trabalho e financeira?

Então te convido a ler mais sobre como ser assistente virtual e outras profissões que hoje em dia já estão com toda a forca no mercado de trabalho digital!

1. Como ser assistente virtual?

2. 5 passos para começar no mundo digital!

3. Formula negocio online — Curso Online