Obrigada

Tenho caminhado com os pés descalços por anos e as marcas em meu corpo não me deixam esquecer por onde passei e o que que vivi. Mas, apesar de tudo, nos momentos mais turbulentos, recebi forças quando todas as minhas já haviam se esgotado, e eu sou muito grata por isso.

Venho pensando diariamente sobre toda essa graça que recebo, e às vezes me sinto impotente e ingrata por não conseguir retribuir metade de tudo que me destes, mas aqui estou, de uma forma bem singela, te agradecendo por cuidar dos meus pés cansados e da minha alma atordoada todos esses anos.

Mesmo com todas as minhas falhas, reclamações e questionamentos — sei que não sou fácil — você permanece do meu lado todos os dias, cuidando e olhando por mim, sempre pronto para me levantar quando não tenho mais vontade de seguir em frente.

Uma vez li em algum lugar que “nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida”, e a cada dia eu acredito mais nisso. Sejam elas em carne e osso ou um anjo da guarda.

Sei que sou uma bagunça e talvez isso nunca mude, mas mesmo assim você ainda me dá a mão e caminha comigo. Mesmo sabendo que posso falhar a qualquer momento, mesmo sabendo que a qualquer momento pedirei pela morte, mesmo sabendo de todas as minhas cicatrizes e de todas as decepções que te dei… você sempre está por aqui.

Então obrigada por ainda estar aqui. Por nunca me abandonar e por sempre me dar uma nova chance. Eu estou bem longe de ser boa e a jornada ainda será longa, mas espero conseguir fazer valer a pena e ser capaz de acreditar mais em mim.

Obrigada.

----------------------------------------------------

Escrevi escutando Next To Me do Imagine Dragons.