O sentido da doação

Já fazia um bom tempo que eu não estava reservando tempo para doar, é isso mesmo, não faltou tempo… Essa desculpa do “eu estava sem tempo” é uma furada!

Como sempre diz minha mãe: - “tempo é questão de preferência”. Assim, de forma direta, temos tempo para o que nós achamos importante e não temos tempo para o que não damos importância.

Como estava me sentido em falta comigo mesmo com algo que eu acho importante que é doar sangue, fiz a minha agenda para tirar essa “pendência”.

Depois cumprir meu compromisso pessoal, postei uma foto doando num grupo e, um amigo soltou a brincadeirinha:

“Olha a cidadania Kkkkk:

Ai eu resolvi explicar a real pra ele (numa boa rsrs) e escrevi:

“Penso que é uma Semente do bem!

Eu ainda acredito na humanidade, e contribuo da forma que posso.

Gostaria de ter tempo e dinheiro para fazer muito mais! Ler histórias p/ crianças doentes, ser um “doutor da alegria” por 1 dia, levar a motivação para jovens e inspirar a terem sonhos, perseguirem e não serem apenas seguidores do sistema… tanta coisa maneira…

Outra coisa que acredito muito na lei do retorno, tudo que fazemos em algum momento e de alguma forma retorna pra gente. Então se vc tem a consciência que vai comer o que planta, tenho certeza que vc seria super cuidadoso c/ o que pensa, fala e da forma que age pois, ninguém quer botar lixo na boca…

Também sei lá, faço doação como uma forma de agradecer a Deus pela vida e pela saúde que não tem preço!!

Quando você doa está mostrando ao universo que vc é abundante e tem para repartir e ao mesmo tempo se abre para receber.

Na verdade, doar de coração é algo muito louco! Traz um sentimento de satisfação que vem de dentro, um contato com o SEU Deus interior, um verdadeiro entusiasmo da origem da palavra em grego en Theos = estar inspirado/ possesso por seu deus interior.

Sei que pode parecer uma viagem, mas essa é uma forma de falar um pouco do que eu sinto, embora seja indescritível…”
- — — — — 
Meu amigo respondeu:
“Nossa … fiquei com vontade de doar sangue depois de ler isso.
Estou falando sério .”

- — — — —

É… 
Por um mundo com + coração e menos “Crt+C” “Crt+V”…

Rafa Andrade