Minha cas(c)a nova.

Ei, puxe uma cadeira :)
1 min readJun 29, 2016

--

Eu sou uma das pessoas que mais tem medo de mudanças. Medo de sair da zona de conforto. Medo de conhecer pessoas novas e as “velhas” me esquecerem. Medo de me perder de mim. Deve ser por isso que quando subo minhas escadas a pé, sinto que os outros sobem de escada rolante. Olha, eu dou um imenso valor a cada momento da minha vida e as aprecio o máximo possível.
Se antes eu achava que não precisava encarar de frente os problemas da minha vida e sempre ia pela beirada, fazer vinte primaveras me jogou na cara o porque de eu achar que escada rolante é mais rápido que meus próprios pés. Talvez seja um pouco. Mas quem é que ta nessa vida pra ter pressa?
Quem é que ta nessa vida pra ter medo de viver? Afinal, o final é igual pra todo mundo.
Dizem “uma porta se fecha pra outra se abrir”, mas eu não estou fechando portas, estou abrindo janelas da minha casa nova. Do meu novo eu.
Abrindo janelas com experiências novas e enfeitando com as lembranças das velhas, pintando as paredes com a cor dos sorrisos que eu recebi, iluminando com o brilho dos olhares que vi e principalmente, decorando com um pouco de cada um que conheci.
“Cada um tem de mim o que merece”, e se você cruzou meu caminho pode ter certeza que teve meu melhor, mesmo não merecendo, até porque, todo mundo merece um sorriso de vez em quando.

--

--

Ei, puxe uma cadeira :)

Indecisa. Ansiosa. Quer conhecer o mundo. Mas tem medo do mundo. Pegue um café, puxe uma cadeira e sinta-se em casa.