Agência de RP procura estagiários para esta primavera

A agência de relações públicas Exposure, com escritórios em Londres, Nova Iorque e Tóquio, está à procura de candidatos motivados, trabalhadores e entusiásticos que, segundo a agência internacional, ganharão uma experiência valiosa e um conhecimento prático da indústria.

Esta agência tem como objetivos estabelecer as relações entre as marcas, a cultura e os consumidores, proporcionando sucesso aos seus parceiros. O escritório situado em Nova Iorque, onde será o estágio, tem uma equipa dinâmica e criativa especializada em moda feminina e masculina, em bens de consumo e em produtos de cosmética. A Exposure trata várias áreas desde a estratégia de marcas, marketing, relações com os media e ainda eventos.

O estagiário terá de ter algumas qualificações como: estudar comunicação ou marketing, ter ótimas capacidades de comunicação via oral e escrita, ter outros estágios relacionados no curriculum, ter conhecimentos em Macs, Microsoft Excel, Key Note e Google Docs, ser multitasking e ter disponibilidade horária.

Trata-se de um estágio com início imediato e com fim previsto para Maio, de segunda a sexta, entre as 9h30 e as 18h, onde terão como mentor um professor universitário com experiência na indústria das relações públicas. Apesar de não ser remunerado, os estagiários recebem um cartão do metro mensal ilimitado e podem ainda contar com os créditos do estágio para a universidade.

As candidaturas para esta vaga realizam-se através do envio do curriculum e da carta de apresentação para o e-mail: mimi.chang@exposure.net. Para mais informações: www.america.exposure.net.