UPDATE: Thanks to a good friend of mine, at the end of this text is the English version.
Matheus José Maria
1K123

Bom dia meu caro, espero que esteja bem …

Gostaria de parabeniza-lo pelas fotos e reportagem, porem comentar negativamente com relação ao vosso texto e criticas, afinal de contas você fez assim como aqueles que entrevistou …

Tomou partido de algo conduzido pela opinião de duas ou três pessoas que nao falam pelos mais de um milhão que se manifestavam a favor de um país que hoje vive e se afunda em crises econômicas, políticas, corruptas, entre outros, acho meio fora de contexto que você ou as atrizes apareçam em uma manifestação politica de oposição e queiram debater um outro tipo de assunto ou ate mesmo protestar por outros assuntos “como vi que gosta de aspas também vou utiliza-las”, e eu pergunto: “ qual a ligação de um protesto político com uma chacina?”, um país indo ladeira abaixo, e você desviando o foco do verdadeiro motivo da manifestação? O senhor estava la para cobrir esta ou para tomar partido de um lado ou outro, porque enquanto vossa preocupação é uma “discussão errônea” de vossa parte, nossa preocupação eh o atual estado em que nosso país se encontra, acha divertido a piada que viramos no mundo? Acha mesmo que somos bem vistos la fora? Você realmente virou petista? Pois acredito que estamos taxando o lado errado de burgueses, poid aqueles que não se preocupam com nossa atual situação e acham que não existe crise alguma, são aqueles que nao ligam para a depreciação da nossa moeda, aqueles que nao ligam de pagar uma carga tributaria alta, aqueled que não reclamam da inflação que afeta todos os altos preços de combustível, energia, água, alimentos, entre outros, hohe o partido que tem o poder alega ter acabado com a fome no país, país este que quebra recorde de desemprego, país este que tem a maior carga tributaria, país este que tem petróleo (inclusive exporta), mas que paga um absudo para usa-lo como combustível, sera realmente que hoje o povo desempregado pode pagar pela cebola a R$8,00? Ou pela carne R$20,00 o kg?

O senhor como jornalista, estudado e imagino eu que deva ser inteligente pois mesmo que parcialmente demonstra isso, deveria se apoiar nas informações e na situação atual para tomar partido, e não em discussões causada por pessoas erradas nos lugares errados.

Rafael Faria

Um clássico burgues brasileiro, pai de dois filhos, que hoje precisa de dois empregos para honrar as contas feitas pelos corretíssimo políticos da situação “situação caótica, desprezível e digna de piada para o resto do mundo”

Abs

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.