Acredita em ti

Eu ando passando por situações que me obrigam a mostrar o lado amadurecido, assim como vocês, eu também passei por decepções amorosas, sei que é uma tortura, ficar pensando sem parar, tendo desejos dentro da mente, mas fica calmo, é apenas uma fase, e eu espero de coração que você passe por ela muito rapidamente, e, se não, aprenda a viver com ela.

Eu tenho um dilema que sigo faz uns 2 anos que anda me movendo cada vez mais, assim:

A cada decepção da vida, vai ter algo que te ponha no lugar novamente, você não será “injustiçado” para sempre

Você primeiramente precisa saber que a decepção não é a pior coisa do mundo, para acontecer ela, deve envolver alguém que um dia o deu importância, ou seja, você já foi a “pessoa com sorte” da sociedade.

Quando aconteceu comigo, não foi só o mal de uma decepção, inventaram mentiras, ameaças, sendo que eu fui o prejudicado anteriormente…o que eu fiz? Ignorei e segui em frente, pois eu sei que muitos querem dar a volta por cima, e sabe qual a melhor forma para isso? Sendo TU mesmo e seguindo o TEU caminho, te dando valor.

O pior da história vêm aí, a pessoa que fez acontecer esse fato era alguém que eu considerava como um irmão, sabe aquele papo de “best friend”? Ele era um cara que eu convidava para tudo que era lugar, eu desconfiava no começo desse envolvimento, mas eu deixei de lado porque ele era um irmão meu, não tem como um cara desta consideração fazer algo assim a mim….aí que eu me enganei, me encontrei em uma situação em que os dois eram as vítimas, segundo todos que seguiram o ocorrido, como eu iria debater se as mentes deles já estavam feitas?

Hoje em dia eu simplesmente ignoro cada um deles, faço meu caminho e era isso, por isso eu digo, não ache que o mundo acabou, te dá valor! Confia em ti!

Tudo que passei me fez cada vez mais forte emocionalmente, admito

Agora se você está tão injustiçado assim, tenho uma dica amigo, eu também acabei fazendo isso, o resultado é gratificante

A melhor forma de se vingar é uma vingança que não atrapalhe ninguém, algo silencioso, que te faça evoluir.

Espero ter ajudado ;)

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rafael Kaule’s story.