Obrigada meu ex amor…

eu não sei bem como começar esse texto, na verdade é o primeiro, porque sempre parece que sei exatamente o que falar.

Mas hoje, eu só quero te agradecer, agradecer por ter me deixado te ver dormir, por ter ouvido seus pequenos roncos e sincronizar as batidas do meu coração com o seu, quero te agradecer por ter me feito suspirar enquanto pensava em você mesmo no meio daquela reunião chata, ou por ter me feito manter o sorriso no rosto durante aquele esporro interminável do chefe. Obrigada por ter me feito mais serena, mais calma, e com certeza mais paciente. Obrigada por ter me devolvido coisas que eu achei que tinham se perdido no tempo, mas ao contrario do que você está pensando, esse não é um texto pra te ter de volta.

Eu sei, mais do que nunca que as coisas tem prazo de validade, e o nosso infelizmente venceu, mas eu não posso deixar de ser grata a você o tanto que você me tornou uma pessoa melhor, e isso meu bem, nunca vai sair de mim. Sei que agora você precisa ir embora, que a sua jornada comigo terminou, e espero mesmo que eu tenha podido cooperar de alguma forma pro seu crescimento, mas não acho uma pena termos terminado, acredito cada vez mais que as coisas acontecem como tem que acontecer.

Obrigada por me fazer gostar de cocegas e por descobrir a delicia que é dormir de pé enrolado, obrigada por me ensinar a pedir abraços e a gostar deles e ver que não há mal nenhum em se sentir frágil enquanto alguém envolve os braços em torno de você, ah, obrigada por me mostrar o quão frágil eu sou e posso ser, e que eu não tenho que ter o mundo nas costas e que meus amigos estarão sempre lá por mim, mas que meus amores irão embora, e mesmo que tenham me feito muito feliz, eu posso deixar um pouquinho deles aqui no meu coração sem interferir num proximo amor.

Amo você, ainda amo, ainda tentaria se visse que tinhamos chance, mas obrigada por me ensinar isso também, obrigada por me ensinar a saber o quando eu devo ir embora, o quando você faz mais mal a uma pessoa do que bem, não importa o quão boa seja sua intenção.

Obrigada, amo você, de um jeito diferente, leve mas amo.

Obrigada.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rafaella Mariano’s story.