Carta para Mark Zuck

Incrível Mundo do Pivato
2 min readApr 25, 2016

--

Oi Markito Zuck (posso te chamar assim né?), desculpa falar assim, mas eu to a um tempinho querendo te falar isso: EU ODEIO O FACEBOOK

Sério Mark, não tem nada no seu site que eu goste. Eu não quero saber o que meus amigos tão comendo, o quão incrível foi a festa q eu não fui/ não fui chamado (não, não to escrevendo isso como indireta pra alguém ~mas você pode usar, caso queira~), qual a posição política dos meus amigos ou se eles concordam em como vota o deputado , nem se eles gostam tanto assim de Jesus e curtiram e compartilharam a imagem ou se eles gostam do capiroto e por isso viram a foto e continuaram respirando, não quero saber qual foi “o vídeo mais lindo que eu já vi na vida” ou o vídeo tão importante que “você precisa ver antes que apaguem” e muita menos coisas que eu não fiz e por isso eu não tive uma “infância de verdade”.

Mas, Zuckita da galera, eu estou escrevendo tudo isso aqui com o seu site aberto do lado

Achou que eu tava brincando?

E é isso que eu quero entender: por que, depois de tudo isso eu continuo gastando ¼ do meu dia atualizando o feed do facebook?

Acho que a verdade, eu só continuo ai pra ver os likezinhos chegando quando posto foto nova no Instagram e compartilho no Facebook (que por sinal, ambos são seu, né senhor Markolino?)

PS: mesmo com tudo isso, meu filme favorito é "A Rede Social", Lex Luthor mandou muito bem fazendo você

PS2: não me processa

--

--