Então você tem muitas ideias, eu também.

Objetivo é contar em post curtos algumas de minhas ideias, principalmente sobre negócios, mas também sobre como algumas coisas deveriam ser feitas, como coisas do cotidiano poderiam ser diferentes e então revisar essas ideias baseados em comentários ou auto reflexão.

Somos bilhões no mundo, em raríssimas oportunidades você deveria afirmar que teve uma ideia que nenhuma outra pessoa pensou, que essa ideia revolucionará o mundo: “Como ninguém teve essa ideia antes?”. A verdade é que é quase certo que alguém já pensou nisso, porém, ou não acreditou, ou não teve motivação, ou não tinha meios para tornar a ideia realidade ou não era o momento adequado para realizá-la.

Eu gosto de ter ideias, gosto de refletir sobre elas, gosto de estudar diferentes pontos de vista, entender o processo que levou a uma determinada ideia, pelo simples exercício que isso é.

Bom, por que não falar do meu problema de tornar ideias realidade? Sério, nem tento…

Fato interessante, essa foi uma ideia que alguns colegas acreditaram que sofreria do mesmo problema de minhas outras ideias, não se tornaria realidade.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rafael Vanat’s story.