Como Fazer um TCC Passo a Passo

Você que está cursando a universidade, sabe como fazer um TCC passo a passo? Se você ainda não sabe, é bom começar a se preocupar com isso.

É que o Trabalho de Conclusão de curso pode virar um grande problema logo no momento mais difícil, que é a fase final da universidade.

São tantas provas e trabalhos para fazer e você ainda precisa escolher um tema, definir um orientador, aprender normas da ABNT e começar a escrever.

E aí o que acontece com a maioria dos alunos? Bate aquele desespero com tantas coisas para fazer em tão pouco tempo.

Por isso é importante que você não deixe para se preocupar com isso somente no final do curso. É preciso se antecipar para não passar aperto quando a hora do TCC chegar.

Então se você não quer passar por isso na fase final do curso, é bom começar a se preocupar com o TCC.

E, atualmente, existem diversos cursos que podem te ajudar neste processo. O melhor deles é o curso TCC Sem Drama, em que o Quintela ensina o passo a passo do método para fazer um TCC em até 7 dias, sem sofrimento e sem drama.

A vantagem que esse curso é totalmente online e as aulas são bem objetivas. Assim você consegue fazer o curso rapidamente e já pode colocar o método em prática.

Na minha sala vários alunos fizeram esse curso e deu certo. Eu também já adquiri esse curso e estou gostando muito.

Nele você aprender todas as etapas do TCC, desde a escolha do tema até a apresentação. É um método didático, objetivo e que acrescentar muito para o aluno.

Veja um vídeo com mais informações sobre o curso online TCC Sem Drama:

Como eu estudo Direito, já consegui escolher um tema na área penal e já tenho um orientador. Agora comecei a aplicar o que aprendi no curso e já escrevi grande parte do trabalho.

E eu tinha muito medo da apresentação do trabalho para a banca examinadora. Mas no curso tem um módulo falando sobre isso e me disseram que é excelente.

Agora é focar nas provas finais e depois depois que apresentar o TCC é hora de correr para o abraço e só esperar a festa de formatura.

Like what you read? Give Ramon Ábila a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.