Hello There!

Olá,

Como você vem passando ultimamente? E seus parentes, tudo bem?

Você está tanto tempo por aí e quase não nos falamos, né? Essa coisa de internet é muito louca, ela aproxima e distancia as pessoas com a mesma facilidade. Estamos em tantas redes sociais juntos, sei tanto sobre a sua vida, mas não sei nada sobre você. Isso pode ser considerado dicotomia? Fiquei na dúvida, enfim não importa também.

E esse calor no Rio, hein? É possível ficar tão quente por tanto tempo? Eu imaginava que não, mas aparentemente, São Pedro ignorou o que eu pensava e ligou o maçarico no máximo. No jornal informou que o tempo vai mudar, vai fazer 37º, com toda certeza, deveriam existir regras mais rígidas para ser considerado mudança de tempo.

Cristiano Ronaldo levou de novo, né? Mas essa era fácil, eles não levam em consideração quem joga no Brasil, senão o Carlito, cara-de-morcego, aquele sobrinho, da tia-avó da dona Cândida, levaria fácil essa. Não foi dessa vez.

E o seu FGTS, vai sacar mesmo?… Pois é, rende muito pouco mesmo, tô pensando em “investir” no meu carro novo, imagina, a playboyzada vai ficar louca com o meu carango novo.

Carnaval já tá na porta, vai viajar? Tem espaço pra mais um? A galera é legal igual nas fotos que você aparece? Pode se abrir comigo, sem medo de ser feliz.

Você tem percebido que anda tudo meio bosta? Dizem que é por causa da Lua, vai saber.

E as vigas da Perimetral, alguma novidade?

Podes crer, tá parecendo um interrogatório, é que eu não te conheço bem, é muito complicado começar um assunto do nada, sou tímido você sabe disso, somos quase desconhecidos, apesar da nossa troca de likes secretas e que pra bater a minha meta é de suma importância esse like, sem esse nosso tratado, seria muito difícil, não vai se fazer de difícil agora, né? Por favor.

Não consigo entender como o Mr Catra e o Wesley Safadão não têm uma música juntos, você tem dúvidas do sucesso que seria isso?

Obrigado pelo tempo, mas já deu, né? Forçar esse diálogo contigo, é algo que imagino poderia ser proveitoso, mas não assim, não dessa forma. Sim, eu sei que foi um monólogo, mas na minha mente você me respondia e mantinha a linha de raciocínio para chegarmos aqui de maneira saudável. Como de costume, desculpa qualquer coisa, não foi a intenção de deixar as coisas meio bostas.

E o Temer, o que dizer, né?…