É possível!

Queremos uma Belém com escolas de tempo integral, com merenda escolar de qualidade e professores bem remunerados, com creches suficientes para todas as crianças. Queremos uma cidade com unidades de saúde funcionando adequadamente, onde seus funcionários — do serviço geral ao médico — tenham estrutura para condições dignas de trabalho.

Queremos uma metrópole sem índices de violência comparados a um cenário de guerra. E, principalmente, uma cidade que respeite sua verdadeira vocação cultural, com manifestações artísticas genuínas, valorizando os negros, indígenas, mulheres, ribeirinhos, cabanos, pobres e todos aqueles que resistem a dominação das elites exploradoras.

Queremos uma capital moderna e sofisticada, com ônibus, praças e espaços públicos com wifi gratuito. Queremos uma Belém com mobilidade urbana que tenha ciclovias e ciclo-faixas integradas ao trânsito, onde um carro importado tenha o mesmo valor social que uma bicicleta.

Queremos uma orla com visão para o rio. E que na nossa cidade amazônica, a água e o saneamento seja um direito de todos. Nos ajude a transformar Belém numa capital mais criativa, tecnológica e humana. Vote 50200.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.