Pode me ligar, eu vou te atender

como você se relaciona?

como se inicia um relacionamento? totais desconhecidos, amigos de amigos, amigos de desconhecidos, desconhecidos de desconhecidos.

você é apresentado ou você se apresenta? dá um oi e um beijo no rosto ou comenta sobre o tempo?

mas como, principalmente, você mantém relacionamentos? puxa papo ocasionalmente a cada 5 dias até virarem íntimos ou já pode chegar conversando sempre que der vontade? e se essa vontade for todo dia, pode mesmo assim? e se for só uma vez por mês, é estranho? aliás, é estranho ficar quantificando quando, que horas e como você se relaciona? ou não é?

em caso de puxar papo, qual devo escolher: chat do facebook, mensagens no whats app ou áudios no whats app? as pessoas ainda conversam por ligação? posso ligar? você vai me atender?

devo responder imediatamente? ou esperar alguns minutos para não parecer afobada ou até mesmo carente? é melhor visualizar a mensagem e não responder ou não visualizar, mesmo sabendo da existência e muitas vezes do próprio conteúdo da mensagem?

e sobre o fim, como as relações acabam? é possível ter mesmo um fim? ainda que tenha durado pouco, ainda que você nem se lembre mais da existência daquela pessoa, ela de alguma forma não te fez ser quem você é hoje?

caso seja possível um fim definitivo, como ele acontece? quando as pessoas decidem que não é mais hora de se relacionar? ou elas não decidem? é como a vida: apenas acontece? algo sobre o qual você não tem controle algum? ou vocês sentam e dizem “acho que não temos mais nada a acrescentar um ao outro, agradeço pelo tempo que durou”? ou simplesmente param de se falar sem maiores explicações?

você tem as respostas pra essas perguntas? pode me ligar, eu vou te atender. ah, você não tem? não tem problema, pode me ligar também. independente de ter ou não as respostas, que tipo de relação será que vamos ter?