Gosto de praia. De calor, gosto muito de calor. Eu descobri a duras penas e muito sofrimento que odeio frio, frio congela meus dedos, meu coração, não se pode dormir, passo o dia procurando me aquecer nos lugares. Gosto de calor porque se usa havaianas nos lugares e todo mundo fica meio rosado, acho as pessoas meio rosadas lindas. Não eu, porque eu fico vermelha. É brega.

Gosto de andar em brechó, tem coisas de gente que morreu, é bem louco de se pensar. Sorvete de tamarindo, não se vê mais. A coisa mais azeda do mundo. Delícia de se tomar. Gosto de sorvete de chocolate, bem melequento, sabe? Dez coberturas, calda, sei lá. Gosto do céu de Brasília, aliás, eu gosto de Brasília. Gosto das ruas retas, das pessoas, dos ipês, da seca, da lógica, dos lugares que conheço… Gosto de dormir com os pés pra fora da coberta. Banho frio depois de banho quente. Gosto de vermelho em objetos. Gosto de laranja, a fruta e a cor. Limão com sal, tomate com sal. Pinga com sal.

Gosto de andar a pé. Sorvete de pistache(sorvete é alimento). Gosto de dormir o dia todo e a noite toda. Loja de cd e vinil. Adoro. Acho um ótimo programa ir ver e comprar cds e discos em plena era do mp3. Biblioteca. ADORO uma biblioteca. Tenho boas lembranças de todas. Passava dias e dias lendo um monte de livro aleatório e qnd saia até ficava meio aérea, pq é como se vc tivesse em outro planeta, outra dimensão, vai ter que pegar metrô, andar a pé, comprar um sanduíche e você vê que a vida não parou do lado de fora.

Gosto de carinho. Morro por carinho. Massagem. De pessoas que tem as mãos naturalmente quentes.

Gosto de umas paradas bem loucas de regenereação tipo beber igual uma louca, me destruir como se não houvesse amanhã e no dia seguinte acordar e querer mudar de vida, ir em jardins comunitários, plantar duas flores e depois chorar — Isn’t life grand?

Gosto de mergulhar. Adoro água na verdade. Adoro sabe o que? Aquelas coisas que a gente comprava quando criança, nunca mais vi vendendo aqui, era tipo um pozinho, puro açucar, que colocavámos na boca e ficava estralando. Amava o barulho nos meus ouvidos

Gente alegre. Gente depressiva. Gente verdadeira, as melhores gentes. Gente que me mantém com os pés no chão porque se não qualquer hora vou sair voando, voando e vou parar na Indonésia.

Decidi que não vou mais viajar pra lugares que já conheço, o mundo é tão grande e 2012 tá ai, todo mundo vai pegar fogo mesmo. Gosto de viajar. Gosto de sanfona. Do som, sei lá. Me remete vida leve, boa, alegre.

Gosto de vodka, on the rocks. Gosto de andar, de me movimentar. Da comida da minha vó. Da casa da minha vó. Da minha avó. Gosto de rir… Gosto de quebra queixo. Falei mil doces mas nem amo doces. Gosto mais de coisa salgada. Dos joelhos pontudos do meu irmão Hugo. Gosto de pipoca estalando de sal. Gosto do meu avÔ. Gosto de pular na piscina, nunca entro de pouquinho. Gosto de escrever. Gosto de ler. Gosto do cheiro do cangote do meu namorado. Do cheiro de mãe que as roupas da minha tem. Gosto do meu pai quando ele fica discutindo umas paradas metafísicas e quando fica apenas com o olhar perdido, pensando em sabe se lá o que. Amo meu irmão Jorge, meu melhor amigo. Guitarra havaiana. Pijama. Law and Order. Mr. Mccoy.

Pessoas idealistas que me contaminam de otimismo. Gente inteligente, pls. Gente engraçada. Gosto de pessoas com apelidos, não todas e não muito, mas eu já tenho predisposição a gostar de quem tem apelidos.De preferência nada a ver com o nome. Gosto de nuvem. Gosto mesmo. Gosto de árvore do cerrado. Gosto de gente que me entende. Odeio sabe, ter que ficar cheia de não-foi-isso-que-quis-dizer. ODEIO ME EXPLICAR. Mas nem sempre. Gosto de ver esporte na TV. Menos golfe, baseball, e afins.

Gosto de música. Gosto de gato. Gosto de cachorro. Gosto do meu blog, mas não desse jeito que o blogger mudou e eu tenho que ficar vendo todo dia quantas pessoas me lêem e isso é a maior pressão porque as pessoas estão me vendo, exposta. Odeio ficar exposta. A maior parte do tempo, não ligo. Na verdade to nem ai pra ficar exposta mesmo. Não devo nada a ninguém, sou quem eu sou a vida é isso, sou Gabriela, nasci assim e vou morrer assim. Gosto de novela. Gosto de mar. De arte. De quadros, galerias, do cheiro de tinta. Da arte das ruas, rda arte dos lugares abandonados. Da arte das fotos amadoras, da arte dos poemas esquecidos em livros de brechó. De animais. De passear. De costurar. De tirar foto. Piscina.Gosto de muita gente. As pessoas ficam surpresas, mas é difícil eu não gostar de alguém. Gosto de jardim, do cheiro de jardim, das plantas crescendo de mãos dadas. Gosto do meu quarto. Gosto de perfume, principalmente do perfume natural das pessoas. Acumular pequenos objetos e potinhos com tampa vazios. Tenho muitas miniaturas e pequenos potinhos. Lápis de olho borrado de chorar, nos outros, claro. Cheiro de amaciante na roupa recém lavada. Sei lá. Só gosto.